• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Luís Lourenço: “Aconteceram coisas graves no programa”Nacionais: 28.5 - 13h Por: Vânia Nunes

Oito quilos mais magro e desiludido com a “má gestão” da produção do programa ‘Perdidos na Tribo’, da TVI, o actor Luís Lourenço considera que tem “todo o direito de reivindicar”.

 

Enquanto esteve na tribo Nakulamené, nas ilhas Vanuatu, o actor de 27 anos acredita que foi “mal informado” e até pondera processar a produção.

“Acredito que há pessoas que têm mesmo que pedir indemnizações e eu se quiser também peço. Aconteceram coisas muito graves”, revela, desvalorizando o cachê que recebeu: “Não somos os concorrentes do programa espanhol  que ganharam 50 mil euros para fazer aquilo.”

Uma das acusações que o actor faz refere-se aos privilégios que alguns concorrentes tiveram.

“Já vieram dizer que tinham direito a telefonar para casa. Mas como é que isso é possível? Eu nunca soube de nada disso. O Castelo Branco tinha uma pessoa da produção que lhe ia dar roupa todos os dias...”, comenta, indignado. A fome foi outro ponto negativo desta experiência: “Quando aparecia comida, parecíamos cães. Até comíamos do chão.



PUB

PARABÉNS A...

Phil Collins

Janeiro 30Phil Collins 61 anos

DEIXAR MENSAGEMMENSAGEM DE OUTROS FÃS >

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.