Nº 300 / 17  Ter, 18 Dez 2001


Golfe

Triunfo final de Woods no World Challenge


O norte-americano Tiger Woods garantiu a vitória no Williams Challenge em golfe, prova disputada no campo de Thousand Oaks, na Califórnia, terminando com menos três pancadas que o fijiano Vijay Singh.

Na derradeira jornada do torneio - de preparação para a próxima temporada do circuito profissional - Woods realizou nada menos que sete pancadas que Singh, que parecia embalado para o triunfo, tendo nas véspera ampliado para quatro as pancadas de vantagem sobre o norte-americano.

Com as 64 pancadas na última jornada - oito abaixo do par -, Woods terminou com um total de 273 (15 abaixo do par), contra 276 de Singh, que parecia embalado para o triunfo, tendo na véspera ampliado para quatro as pancadas de vantagem sobre o norte-americano.

Com as 64 pancadas na última jornada - oito abaixo do par -, Woods terminou com um total de 273 (15 abaixo do par), contra 276 de Singh e 279 do também norte-americano Scott Hoch, vencendo assim pela primeira vez um torneio organizado pela fundação a que dá o nome.
 

Classificação final


1º, Tiger Woods (EUA), 273 pancadas; 2º, Vijay Singh (Fij), 276; 3º, Scott Hoch (EUA), 279; 4º, Bernhard Langer (Ale) e Mark O''Meara (EUA), 281; 6º, Jesper Parnevik (Sue) e Fred Couples (EUA), 283; 8º, Colin Montgomerie (GB), 284; 9º, David Duval (EUA) e Thomas Bjorn (Din), 285.


18-12-2001
 

Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida sem a
permissão prévia da Jornalinveste.




Publicidade:  contacte-nos

Os textos, fotografias, gráficos e materiais audio e/ou vídeo
da Associated Press não poderão ser publicados, emitidos, 
reescritos, a fim de serem emitidos ou publicados ou
redistribuídos, directa ou indirectamente, em qualquer meio
de comunicação. É proibido o armazenamento em
computador destes materiais ou de partes dos mesmos,
salvo para fins pessoais ou não comerciais.


Este site foi optimizado para as versões 4.0 ou superior
dos browsers Netscape Navigator ou Microsoft Internet Explorer
a uma resolução de 800x600.
Leblanc ameaça Federação italiana Póvoa venceu em São Mamede