Nº 300 / 17  Ter, 18 Dez 2001


Atletismo

Sampaio e Marina Bastos na São Silvestre da Amadora


A presença de Helena Sampaio, a melhor portuguesa (6ª) no recente Europeu de Crosse, e da sua companheira de clube Marina Bastos, fazem prever um grande despique na luta para os lugares do pódio na São Silvestre da Amadora.

Ana Dias, que também integrou a equipa nacional que conquistou o ouro no Europeu de Crosse, estará também presente, restando saber quem mais confirmará a presença nestes dias que ainda faltam para a corrida do próximo dia 31.

Cumpridos que vão ser 27 anos sobre o início da única São Silvestre portuguesa que integra o calendário da Federação Internacional de Atletismo (IAAF), confirma-se o êxito, ano após ano, da prova amadorense.

No sector masculino, Paulo Guerra já estará em melhores condições de lutar pela vitória, mas atletas como Alberto Chaíça, José Ramos e Alberto Maravilha, por exemplo, são homens para o que der e vier, a quem se junta, ainda, Rui Silva, um possível "out sider".

E há que contar ainda com outros nomes sonantes do panorama internacional, que se conhecerão na próxima semana, quando da apresentação oficial da prova, como sempre, da responsabilidade do Desportivo Operário do Rangel, em parceria com a SONAE, através do Modelo Continente/Sport Zone e com a Câmara Municipal da Amadora. Um trio de campeões, onde não falta o Banco Espírito Santo e o Correio da Manhã, entre outros apoios indispensáveis.


18-12-2001


Outros artigos em: Atletismo

 

Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida sem a
permissão prévia da Jornalinveste.




Publicidade:  contacte-nos

Os textos, fotografias, gráficos e materiais audio e/ou vídeo
da Associated Press não poderão ser publicados, emitidos, 
reescritos, a fim de serem emitidos ou publicados ou
redistribuídos, directa ou indirectamente, em qualquer meio
de comunicação. É proibido o armazenamento em
computador destes materiais ou de partes dos mesmos,
salvo para fins pessoais ou não comerciais.


Este site foi optimizado para as versões 4.0 ou superior
dos browsers Netscape Navigator ou Microsoft Internet Explorer
a uma resolução de 800x600.
Resultados Pérec regressou aos treinos