Pesquisar
:: Últimas Notícias :: Fotos do Dia :: Estádios  
Menu
Em Directo
Comunidade
Votação
Os jogadores correram, apostando na preparação física
Paulo Novais/Lusa

Óbidos: primeiro treino da selecção foi leve
Os 12 jogadores da selecção portuguesa de futebol já concentrados com vista ao Euro 2004 cumpriram hoje de manhã o primeiro treino do estágio de Óbidos, onde a comitiva se encontra desde ontem.

Após dois dias de testes médicos, em Lisboa, os futebolistas que formam o primeiro contingente da equipa das quinas limitaram-se a umas corridas num dos relvados circundantes ao Hotel Marriot, o quartel-general dos portugueses até 2 de Junho.

Divididos em grupos, os jogadores treinaram cerca de 50 minutos, ajudados pela temperatura amena, já que o Sol, tal como a bola, não apareceu.

O segundo treino de hoje, às 17h00, já deve contar com bola e vai pôr os 12 jogadores pela primeira vez em trabalho no campo, já que a sessão matinal decorreu em terreno acidentado, entre vales e colinas, onde habitualmente se joga golfe. Após o treino vespertino, os jogadores vão falar pela primeira vez no estágio de Óbidos.

No que respeita aos jogadores que ainda não estão em estágio, os próximos a integrar o grupo são Cristiano Ronaldo (Manchester United) e Jorge Andrade (Deportivo da Corunha), amanhã à noite, e Figo (Real Madrid), com chegada prevista para as 10h00 de quarta-feira.

Os seis jogadores do FC Porto (Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche e Deco) chegam após a final da Liga dos Campeões,que se realiza na quarta-feira; Pauleta após a final da Taça de França (sábado); e Moreira quando terminar a participação portuguesa no Europeu de sub-21 (27 de Maio a 8 de Junho).

Lusa
23-05-2004
Mascotes
Bolas
Grupo A
Portugal
Grécia
Espanha
Rússia
Grupo B
França
Inglaterra
Croácia
Suíça
Grupo C
Suécia
Itália
Dinamarca
Bulgária
Grupo D
República Checa
Alemanha
Holanda
Letónia
1ª Página O Clix Contactos Disclaimer Clix Shopping Escreva-nos

© 2003-2004 Clixgest. Todos os direitos reservados.