Pesquisar
:: Últimas Notícias :: Fotos do Dia :: Estádios  
Menu
Em Directo
Comunidade
Votação
O defesa do Deportivo e o extremo do Manchester United foram baptizados com um puxado jogging
Paulo Novais/Lusa

Cristiano Ronaldo e Jorge Andrade já treinam com a selecção
O treino matinal de hoje da selecção portuguesa de futebol limitou-se a uma sessão de corrida num dos relvados circundantes ao hotel onde a selecção prepara o Euro 2004, em Óbidos, já com a participação de Jorge Andrade e Cristiano Ronaldo.

Chegados ao final da noite de ontem, o defesa central do Deportivo da Corunha e o extremo do Manchester United foram baptizados com um puxado jogging, que os pode ter levado a pensar que tinham chegado para preparar o Europeu de corta-mato, refere a Lusa.

Num treino de menos de uma hora, as bolas ficaram guardadas na unidade hoteleira, descansando para a sessão vespertina, agendada para o Estádio Municipal de Óbidos, que, como ontem e nos dias que se vão seguir, deverá estar lotado de adeptos.

Com a presença no estágio do esteio da defesa do Depor e do herói da final da Taça de Inglaterra – marcou o primeiro golo e deu festival frente ao Milwall, no triunfo por 3-0, no sábado –, o contingente passou de 12 para 14 jogadores (no total são 23 futebolistas convocados), mas vai continuar a crescer.

Para amanhã, até às 10h00, está prevista a aparição do líder Luís Figo, enquanto o sexteto do FC Porto (Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche e Deco), que no mesmo dia joga a final da Liga dos Campeões frente ao Mónaco, na Alemanha, chegará a seguir.

Com a presença do jogador do Real Madrid e dos elementos portistas ficarão a faltar apenas o avançado Pauleta, que vai ajudar no dia 29 o Paris Saint-Germain a tentar bater o Châteauroux e vencer a Taça de França, e o guarda-redes Moreira.

O número um do Benfica é o único que não tem dia definido para entrar em estágio, uma vez que vai representar Portugal na fase final do Europeu de sub-21, que se disputa na Alemanha, de 27 de Maio a 8 de Junho: pode vir a 3 de Junho, se a selecção lusa cair na primeira fase, ou no dia 9, caso o onze de José Romão atinja as meias-finais.


25-05-2004
Mascotes
Bolas
Grupo A
Portugal
Grécia
Espanha
Rússia
Grupo B
França
Inglaterra
Croácia
Suíça
Grupo C
Suécia
Itália
Dinamarca
Bulgária
Grupo D
República Checa
Alemanha
Holanda
Letónia
1ª Página O Clix Contactos Disclaimer Clix Shopping Escreva-nos

© 2003-2004 Clixgest. Todos os direitos reservados.