Pesquisar
:: Últimas Notícias :: Fotos do Dia :: Estádios  
Menu
Em Directo
Comunidade
Votação
Já estão 14 jogadores no estágio de Óbidos
Paulo Novais/Lusa
Jogo a meio-campo perante muito público
Treino luso rendeu oito golos
Um jogo a meio-campo e um total de oito golos animaram hoje o muito público presente na sessão vespertina da selecção portuguesa de futebol, no Estádio Municipal de Óbidos, marcada ainda pelo "susto" de Ricardo.

Numa sessão que durou mais de uma hora e meia, Ricardo sofreu uma capsulite no primeiro dedo do pé esquerdo (o dedo grande) e foi assistido, mas resistiu até ao fim da sessão, participando mesmo no animado encontro que encerrou o terceiro dia do estágio de Óbidos de preparação para o Euro 2004.

O ponta-de-lança Nuno Gomes, mais do que previsível titular no particular de sábado com o Luxemburgo – face à ausência de Pauleta –, foi o jogador que mais vezes fez vibrar a plateia, ao apontar três golos, mostrando estar preparado para substituir o açoriano.

Rui Costa, Beto e o preparador físico Darlan Schneider apontaram os restantes tentos dos vencedores, enquanto Miguel e Fernando Couto facturaram para os vencidos, informa a Lusa.

Antes do prémio dispensado aos muitos espectadores que voltaram a encher o Estádio Municipal de Óbidos, o treino voltou a incidir na finalização, mas apenas para os médios e avançados, uma vez que os defesas estiveram a cumprir trabalho específico.

Quanto ao plano de treinos, a sessão matinal de amanhã, prevista para as 09h30, foi cancelada, mas não para todos: Jorge Andrade e Cristiano Ronaldo, que chegaram apenas na noite de ontem, vão correr num dos relvados circundantes ao Hotel Marriot, onde está a selecção.

O regresso ao trabalho, para os restantes, está, assim, marcado apenas para as 17h00, de novo no Estádio Municipal de Óbidos, numa sessão que já vai contar, certamente, com a presença de Luís Figo, cuja chegada está prevista para cerca das 10h00.

Com a incorporação do jogador do Real Madrid, o contingente da selecção lusa passa a 15 jogadores, que aumentará para 21 na quinta-feira, altura em que se juntam os seis jogadores do FC Porto (Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche e Deco), que disputam amanhã a final da Liga dos Campeões, frente ao Mónaco, na Alemanha.

Os últimos a integrar o estágio serão o avançado gaulês Pauleta, que disputa a 29 de Maio a final da Taça de França, e o guarda-redes encarnado Moreira, presente no Europeu de sub-21 (27 de Maio a 8 de Junho, na Alemanha).


25-05-2004
Mascotes
Bolas
Grupo A
Portugal
Grécia
Espanha
Rússia
Grupo B
França
Inglaterra
Croácia
Suíça
Grupo C
Suécia
Itália
Dinamarca
Bulgária
Grupo D
República Checa
Alemanha
Holanda
Letónia
1ª Página O Clix Contactos Disclaimer Clix Shopping Escreva-nos

© 2003-2004 Clixgest. Todos os direitos reservados.