Sexta, 23 de Fevereiro de 2007
update
frente
features
p&R
retrovisor
guia
agenda
Nickname:
Password:
Recuperar Pass >
Registe-se Aqui >
Krieg mais
Assinaturas
ASSINE
A BLITZ
aqui
ver mais
Vende-se
Aluga-se
Vende-se
Vende-se
Vende-se
Procura-se
Blitz revela o outro lado de Morrison
Chega sexta-feira às bancas o número de Março da revista BLITZ. Jim Morrison, dos Doors, está na capa.
Uma entrevista com todos os membros sobreviventes dos Doors revela um Jim Morrison ainda pouco conhecido. Na altura em que se comemoram 40 anos desde que foi publicado o álbum de estreia da banda de «The End», Ray Manzarek, Robby Krieger e John Densmore discorrem abundantemente sobre os processos criativos que levaram à produção dos seis álbuns de estúdio dos Doors, não se furtando a analisar a personalidade «difícil» do vocalista Jim Morrison, relatando várias das suas peripécias em estúdio e em palco.




Também no número 9 da revista BLITZ, encontra-se uma entrevista com Bono, The Edge, Larry Mullen e Adam Clayton começam a desvendar aquilo que será o seu próximo álbum que, já se sabe, será produzido por Rick Rubin e, dizem eles, inspirado nalgumas melodias dos Bee Gees.

Em rigoroso exclusivo, a revista BLITZ mostra os novos Blasted Mechanism por ocasião do lançamento do seu próximo álbum. Não são só as novas fatiotas dos Blasted que causam espanto; a sua eloquência sobre o sentido místico da vida também subiu a mais altos patamares. O disco, esse, tem uma vertente «física» e outra «virtual». O mesmo é dizer que a compra do CD possibilita descarregar da rede um outro álbum.

Os muito britânicos Kaiser Chiefs estiveram à conversa com Luís Guerra. Em Londres mostraram-lhe o novo álbum, cujo primeiro single já anda por aí a tocar nas rádios. O vocalista Ricky Wilson explicou depois, tintim por tintim por que razão ainda escreve canções sobre namoradas. O trambolhão que deu no festival Paredes de Coura já lá vão dois anos, também é analisado minuciosamente.

Quem não idolatra Miles Davis – ou, pelo menos, alguma fase da sua carreira – deveria certamente rever os discos que guarda em casa. Mas não são os discos do mais genial trompetista da história do jazz que ocupou o nosso colaborador João Moreira dos Santos durante esta edição. O autor do blogue Jazz na Terra do Improviso passou a pente fino as quatro ocasiões em que Miles Davis actuou em território nacional. Os temas que tocou, os músicos que o acompanharam, as exigências e os encontros imediatos são relatados com rigor e cuidado. E o que é que o Rui Veloso tem a ver com isto?

Em antecipação, apresentamos Neon Bible dos Arcade Fire e Sound of Silver dos LCD Soundsystem, inquirimos Gwen Stefani e apostamos nos Plastica, Oioai e Klaxons. No Guia encontram-se recensões aos discos de Amon Tobim, Pulp, !!!, Faithless, Air, Old Jerusalem, Clipse, Grinderman, Of Montreal, Norah Jones, Amy Winehouse, Sonic Youth e Mundo Secreto entre muitos outros, além de críticas aos DVD de Cristina Branco, Paul McCartney, Irmãos Catita e Brava Dança , o documentário sobre Portugal, os anos oitenta e os Heróis do Mar.

MFC, ontem às 12:06



Re: Blitz revela o outro lado de Morrison
(Alma_Matters, 3 pontos (Bem Escrito) , ontem às 12:23)
Sim senhor, parece-me bem...:)
Re: Blitz revela o outro lado de Morrison
(Youri, 2 pontos , ontem às 14:52)
Vamos lá ver...
Re: Blitz revela o outro lado de Morrison
(Popmart, 2 pontos , ontem às 16:02)
É das capas que mais gosto! Sim senhor...

Agora não percebi foi isto:
«Também no número 9 da revista BLITZ, encontra-se uma entrevista com Bono, The Edge, Larry Mullen e Adam Clayton começam a desvendar aquilo que será o seu próximo álbum que, já se sabe, será produzido por Rick Rubin e, dizem eles, inspirado nalgumas melodias dos Bee Gees.»

Só se sabe que é o Rubin o produtor, não se sabe mais nada. Entre os disparates e cuspidelas pró ar do Bono e os pequenos - e mais credíveis - comentários do The Edge, não existe sequer uma entrevista sobre a direcção a seguir no próximo álbum. [Acreditem que se houvesse, eu já saberia! LOL]
Capa
(Célia, 2 pontos , ontem às 16:10)
Em duas palavras: Grande capa!

PS: Porque é que ainda não recebi a minha Blitz? :(
Re: Blitz revela o outro lado de Morrison
(RobertNaja, 2 pontos , ontem às 21:29)
E Blitz continua a melhorar!
Desta vez tira-me as dúvidas que já tenho acerca dalgumas das melhores bandas dos últimos anos: LCD Soundystem, Arcade Fire, !!! e Kaiser Chiefs!
Se se somar a isto uma reportagem sobre o mestre Miles Davis, temos revista!
Blitz revela o outro lado de Morrison
(maniche_11, 1 ponto , ontem às 13:57)
a capa da blitz do mes d março esta espetacular
e kom um artigo sobre o outro lado do Jim Morrison=)
Re: Blitz revela o outro lado de Morrison
(Dr Extravagante, 1 ponto , ontem às 16:18)
Parece-me ser um excelente blitz, talvez o melhor até agora.

Arcade Fire, LCD Soundsytem, !!!, Sonic Youth, Clipse....
Re: Blitz revela o outro lado de Morrison
(Daddan, 1 ponto , ontem às 16:29)
ASSIM SIM...tou a gostar
Arcade Fire,Sonic Youth,U2
(dj duck, 1 ponto , ontem às 18:34)
Parece-me o melhor Blitz desde o regresso!Não que algum tenha sido mau ou menos bom!
Abraço e Beijinhos
dj duck
Jim morrison
(Rui Barbosa, 1 ponto , ontem às 19:06)
muito bem escolhido, um grande senhor
Morrison
(Riot_Act, 1 ponto , ontem às 19:41)
Mais uma grande capa, o número que irei comprar com toda a certeza! :D
Blitz revela o outro lado de Morrison
(Linkin-z, 1 ponto , ontem às 22:49)
Muito bem, Blitz o assunto tão interessante que é de falar de jimes Morrison e a sua personalidade difícil, grande roqueiro.
 
Granda Blitz.
Incubus
(andremalho, 1 ponto , hoje às 2:55)
Pensava que na capa iam estar os Incubus, que estão quase aí a chegar...mas pronto, em Abril ainda há uma segunda oportunidade, depois de darem cabo do Pav Atlântico :p
| Home | Classificados | Forum | Chat | Assinaturas | Agenda | Passatempos |
BLITZ - Edificío São Francisco de Sales, Rua Calvet de Magalhães 242 - 2770-022 Paço de Arcos T. 21 4544301 F. 21 4415843 e-mail: blitz@aeiou.pt    - Publicidade
Impresa >> Expresso _ Autosport _ Courrier Internacional