Este relógio oferecido ao C.R.I. Pela A.A.G. foi trabalhado a partir de documentos de arquivo do próprio Clube e tem referências ao histórico do Clube, exibindo a imagem do seu fundador, Francisco de Azevedo, o simbolo do Teatro, o nº 0, do jornal "ORIENTE", com a declaração manuscrita dos Estatutos do CRI e uma imagem que representa as actuais escolinhas e escalões infantis de Futebol.
Espero que este meu gesto sirva apenas como um incentivo para "O CRI", grande Clube Alhos Vedrense !

Na sequência duma encomenda por parte do Regimento de Artilharia Antiaérea nº 1 de Queluz, tive a oportunidade de, pela primeira vez na minha carreira, que já conta vinte e um anos na área do azulejo, pintar com ouro e prata verdadeiros.

Já tinha feito algumas experiências com corantes que ficavam "dourados " e "prateados" mas nunca consegui resultados que me fizessem utilizar esses substitutos.

Agora, com esta encomenda, e ao utilizar o ouro e a prata, noto  que o efeito final é surpreendente e muito emocionante, porque o ouro pintado tem as características desse nobre metal e a prata, pelas experiências que realizei, pode atingir nuances desde a prata nova até à prata velha e mesmo o estanho, quando aplicada sobre tintas já pintadas, porque oxida de uma maneira que se pode tornar muito criativa.