Com os separadores de topo, bem como através da apresentação dos temas das Área de Interesse, o acesso aos serviços encontra-se mais facilitado. O espaço dos Serviços Online passa a ser uma área nobre do Portal, onde se encontram reunidos tematicamente todos os serviços transaccionais e formulários existentes no Portal.
Nesta nova página inicial vai haver ainda um novo espaço para destacar dois sites da Administração Pública, de forma a podermos contribuir para sua divulgação.
A Newsletter assume agora também um local de destaque no portal. Este é o meio ideal de contacto entre o Portal e os organismos e cidadãos. Os contributos de cada entidade prestadora de serviço são importantes para a criação de notícias e consequente divulgação na Newsletter.
A par com o lançamento desta nova página de entrada (em anexo), o Portal do Cidadão vai desencadear, a partir de hoje, uma iniciativa de projecção do portal e dos serviços online da Administração Pública. De 10 a 23 de Janeiro, pode encontrar em 10 centros comerciais do país um quiosque do Portal do Cidadão:
- Centro Comercial Colombo
- Centro Comercial Vasco da Gama
- Cascais Shopping
- Via Catarina
- Norte Shopping
- Arrábida Shopping
- Gaia Shopping
- Guimarães Shopping
- Coimbra Shopping
- Algarve Shopping
Os promotores do portal, durante os horários de cada centro comercial, encontram-se motivados para mostrar aos cidadãos a importância do portal, bem como os serviços online da Administração Pública em geral. Através desta campanha, esperamos fazer chegar o portal e os seus serviços a milhares de cidadãos.
De forma a potenciar esta acção ela será divulgada nos principais centros urbanos do país.
Ir para o Portal do Cidadão >>