domingo, 27 de Outubro de 2013, 5:30
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Parlamento chumba alargamento da adopção a casais de homossexuais

17 de Maio, 2013
Três projectos do BE e PEV para alargar a adopção plena de crianças aos casais de homossexuais foram hoje chumbados no parlamento, com votos contra da maioria da bancada do PSD, do CDS-PP e de seis deputados socialistas.

O diploma do PEV e os dois projectos de lei do BE para retirar da lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo e do regime legal das uniões de facto as restrições à adopção por casais de homossexuais obtiveram 77 votos a favor, 104 votos contra e 21 abstenções.

Votaram a favor as bancadas do BE e do PEV, a maioria da bancada do PS e 12 deputados do PSD. O PCP absteve-se.

Lusa/SOL




2 Comentários
donnisinnod
18.05.2013 - 10:42
v!!!! LUTA POR PORTUGAL !!!!!
entra neste GRANDE jogo online completamente gratis, onde podes ser um grande MILITAR, POLITICO de sucesso, jornalista e muito mais... PRECISAMOS DE AJUDA PARA ESPULSAR OS ESPANHOIS DO NOSSO TERRITORIO..ajuda-nos.....
http://tiny.cc/luta-portugal
fasola
18.05.2013 - 00:45
É certo que os Srs Deputados eleitos pelos Partidos representam cidadãos e são pessoas mas HAJA PACIÊNCIA: Srs. do PEV nos vossos estatutos dizem: Artigo 1º
(Objetivos) 1. O PARTIDO ECOLOGISTA «OS VERDES», fundado em 1982, nasceu da necessidade de agir pela paz, pela desmilitarização, pelo desarmamento, pela desnuclearização, pela justiça social, pelos direitos humanos, pela igualdade, pela proteção dos seres vivos e dos ecossistemas, e pela ecologia" e no Programa dizem: "A ecologia política toma a espécie humana como uma componente da Natureza, (...) constatando a sua dependência em relação a elementos naturais (...) como o ar, a água, o solo, a fauna e a flora". "Os modelos liberais e neo-liberais (...)têm resultado no esgotamento e na delapidação dos recursos naturais (...)" na produção de "resíduos de forma insustentada, lançando-os para o meio ambiente sem controlo, assim se contaminam os recursos hídricos, se esgotam os solos, se polui a atmosfera". Se é certo que igualdade na Natureza não é o mesmo que igualdade no Homem, será por isso que defendem a vida na Natureza e não no Homem (aborto)? E a protecção dos ecossistemas: se na Natureza não devemos interferir, não introduzindo espécies exóticas, não matando ou destruindo espécies autóctones, porquê interferir no Homem (impedindo nascimentos e alterando o conceito de familia e de pais). Se os OMG´s não são "ecológicamente" aceites porque o querem fazer no Homem? Procriação assistida! Se os abortos resultam em fetos mortos que são queimados e os seus gazes libertados para a atmosfera; que toda a relação gay, pró-aborto é baseada no consumo de preservativos que resultam de árvores produtoras de látex/borracha existentes na Amazónia e outras florestas e cuja composição tem substâncias tóxicas!!! Quantos são despejados nas sanitas, queimados ou vão para lixeiras? Faz-me confusão o PEV ser "ECOLOGISTA" e defender medidas radicais de pró-social, contrárias à evolução natural das espécies??!! "Contra-Natura"


PUB
PUB
Siga-nos
Passatempo SOL & THIRTY SECONDS TO MARS
Passatempo Semanário SOL & Foals
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt