Pós-Graduação em Educação Especial – Domínio Cognitivo-Motor
Objetivos
O curso de Pós-graduação visa dotar o formando de conhecimentos na área de apoio, de acompanhamento e de integração socioeducativa de indivíduos com necessidades educativas especiais.
Plano curricular
| Unidade Curricular | Período | ECTS | Duração |
|---|---|---|---|
| Estudo da Deficiência Mental | A | 4 | A |
| Pedagogia Diferenciada | A | 4 | A |
| Perturbações da Aprendizagem e Necessidades Educativas Especiais | A | 4 | A |
| Estratégias de Intervenção Psicopedagógica no Domínio Cognitivo-Motor I | A | 8 | A |
| Estratégias de Intervenção Psicopedagógica no Domínio Cognitivo-Motor II | A | 9 | A |
| Tecnologias de Apoio | A | 3 | A |
| Projecto | A | 13 | A |
Condições de acesso
- Profissionais licenciados de outras áreas de formação académica que exerçam funções na área de formação do curso;
- Educadores e Professores que não cumpram os requisitos de acesso à formação especializada.
Mais informações