Master in Relationship Marketing
Goals
O mestrado em Marketing Relacional tem como objetivos gerais propiciar aos diplomados um conjunto integrado de competências dinâmicas, solidamente alicerçadas em conhecimentos e capacidades de compreensão de nível avançado na área científica de Marketing Relacional e evidenciadoras do saber integrar conhecimentos, do saber aplicar, do saber delimitar e resolver problemas, do saber comunicar, do saber selecionar e recolher/produzir informação de modo profissional, bem assim como do saber aprender de modo autónomo ao longo da vida. Com o mestrado em Marketing Relacional procura-se dotar os alunos de uma formação mais especializada, de modo a adquirirem um conjunto de competências que lhes possibilite o exercício, de modo eficiente e eficaz, de funções de marketing, desenvolvendo a sua capacidade de análise, organização, planeamento e avaliação, assim como potenciando as capacidades relacionais e de negociação, de resolução de problemas, tomada de decisão e trabalho em equipa, alicerçando tal exercício no espírito de inovação e iniciativa que subjaz ao papel do “agente” nas organizações contemporâneas. Deste modo, o 2.º ciclo de estudos tem por objetivo promover a aquisição de competências que permitam ao diplomado uma fácil e bem-sucedida integração no mercado de trabalho em diferentes contextos organizacionais, facilitada através da opção pelo estágio. Tem igualmente como objetivo dotar os diplomados de competências para resolver problemas e desenvolver projetos de natureza profissionalizante. Visa-se igualmente o desenvolvimento de capacidades de natureza científica, que conduzam a novos conhecimentos ou aplicações, ou à obtenção de graus académicos mais avançados.
Regime b-learning e ao Sábado* (plano de curso)
(*) Salvo alguma imponderabilidade.
Conditions of admission
Podem candidatar-se ao acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre:
a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins;
b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins;
c) Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado, na área de Marketing e Gestão e áreas afins, pelo Conselho Técnico-Científico Escola Superior de Tecnologia e Gestão;
d) Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.
More information
Avaliação/Acreditação
Curso avaliado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES):
Decisão: Acreditado;
Data da Publicação: 19-07-2013;
Prazo: 5 Anos;
Regulamento Geral da Formação Graduada e Pós-Graduada no Instituto Politécnico de Leiria e Regimes Aplicáveis a Estudantes em Situações Especiais
Plano de Estudos (Despacho n.º 13056/2011 D.R. n.º 188, Série II de 2011-09-29)