Amândio Fontoura
Amândio Pinheiro
Ana Gaspar
Ana Teresa Bígio
Carlos Branco
Catarina Pombo Nabais
Cristina Azevedo Tavares
Diana Marques
Fernando Silva
Francesco Giarrusso
Graça Corrêa
Ilda Perez
Joana Ricou
Lídia Queiroz
Liliana Coutinho
Lucília Pinho
Manuel Rodrigues
Marta de Menezes
Margarida Lopes Grilo
Maria Estela Jardim
Nuno Carvalho
Pedro Caldas
Sara Fuentes Cid
Alexander Gerner
Andrea Pinotti
Ana Figueiredo
Athanasia Vidali
Carlos Fragateiro
Carlos Ramos
Cristina Branco
Dalila Honorato
Ingeborg Reichle
João Araújo
João Cordovil
Jorge Croce Rivera
José Félix Costa
Katherine Sirois
Marianne Strapatsakis
Maria Filomena Mölder
Nuno Nabais
Olga Pombo
Pedro Salgado
Porfírio Silva
Rasmus Slaattelid
Sara Fuentes Cid
Verónica Fabrini
Silvia Di Marco
Universidade de Lisboa
Faculdade de Medicina, Universidade de Lisboa
Universidade de Évora
Catarina Nabais (2011). Deleuze's two Approaches to Kafka. In: Petr Kouba and Tomás Pivoda (Eds.), Franz Kafka - Minority Report. Czech Republic: Prague, pp. 32-41.
Rodrigo Vilhena (2011). Solares - Sistema Beta Pictoris, In: Rodrigo Vilhena, Solaris - Sistema Beta Pictoris. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 91-93.
Olga Pombo (2011). Representações do Corpo na Ciência e na Arte, In: Catarina Pombo Nabais, Cristina Tavares, Manuel Valente Alves, Marco Pina, Olga Pombo, Pedro Silva, Ricardo Reis dos Santos e Silvia Di Marco (Coord.) (2011),
CorpoIMAGEM - Representações do Corpo na Ciência e na Arte. Lisboa: Ciência Viva, pp. 3-4. (ver arquivo PDF)
Catarina Pombo Nabais, Cristina Azevedo Tavares, Manuel Valente Alves, Marco Pina, Olga Pombo, Pedro Bidarra Silva, Ricardo Reis dos Santos e Silvia Di Marco (2011). Imagens do corpo produzidas pela ciência e pela arte a partir do desenho e da visão a olho nu - Século XIX e primeiras décadas do século XX, In: Catarina Pombo Nabais, Cristina Tavares, Manuel Valente Alves, Marco Pina, Olga Pombo, Pedro Silva, Ricardo Reis dos Santos e Silvia Di Marco (Coord.) (2011), CorpoIMAGEM - Representações do Corpo na Ciência e na Arte. Lisboa: Ciência Viva, pp. 8-11. (ver arquivo do roteiro PDF)
Catarina Pombo Nabais, Cristina Azevedo Tavares, Manuel Valente Alves, Marco Pina, Olga Pombo, Pedro Bidarra Silva, Ricardo Reis dos Santos e Silvia Di Marco (2011). Imagens do corpo produzidas pela ciência e pela arte após o aparecimento da fotografia e do raio X Finais do século XIX e século XX, In: Catarina Pombo Nabais, Cristina Tavares, Manuel Valente Alves, Marco Pina, Olga Pombo, Pedro Silva, Ricardo Reis dos Santos e Silvia Di Marco (Coord.) (2011), CorpoIMAGEM - Representações do Corpo na Ciência e na Arte. Lisboa: Ciência Viva, pp. 15-16. (ver arquivo do roteiro PDF)
Catarina Pombo Nabais, Cristina Azevedo Tavares, Manuel Valente Alves, Marco Pina, Olga Pombo, Pedro Bidarra Silva, Ricardo Reis dos Santos e Silvia Di Marco (2011). Imagens do corpo produzidas pela ciência e pela arte contemporâneas das tecnologias digitais Finais do século XX e século XXI, In: Catarina Pombo Nabais, Cristina Tavares, Manuel Valente Alves, Marco Pina, Olga Pombo, Pedro Silva, Ricardo Reis dos Santos e Silvia Di Marco (Coord.) (2011), CorpoIMAGEM - Representações do Corpo na Ciência e na Arte. Lisboa: Ciência Viva, pp. 21-22. (ver arquivo do roteiro PDF)
Olga Pombo (2010). Introdução - As imagens com que a ciência se faz, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 09-20.
A. Bracinha Vieira (2010). Imagens parietais paleolíticas e religiões da pré-história, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 21-43.
Guida Casella (2010). A criação de imagem na arqueologia, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 45-55.
Artur Ramos (2010). O desenho do natural na reconstituição arqueológica, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 57-68.
Ana de Barros e Bruno Silva-Santos (2010). Visualização e representação do "real" em imunologia, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 69-82.
Marina do Vale (2010). Da imagem à ciência e à ética em medicina fetal, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 83-96.
Raquel Gonçalves-Maia (2010). As fotografias de difracção de raios x e a estrutura molecular, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 97-104.
Dinis Pestana (2010). Representações gráficas na formação da intuição, na análise dos dados e na comunicação das ideias, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 105-119.
Paulo Almeida (2010). O que é uma figura?, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 121-134.
David Luz (2010). Representações da astronomia e do céu nas artes visuais, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 135-154.
Fátima M. Sousa (2010). A importância da imagem na oceanografia, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 155-162.
Ricardo Santos (2010). Usos e significados da imagem da árvore em Biologia, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 163-194.
Carlos Marques da Silva (2010). A Geologia e a imagem, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 195-221.
Jardim, M. E., Peres, M., Costa, F. M. (2010). Imagens do século XIX: fotografia científica, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 223-244.
Maria Beatriz Carmo e Ana Paula Cláudio (2010). Visualização, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 245-262.
Teresa Chambel (2010). Imagens em movimento: o vídeo na ciência, in Olga Pombo e Silvia di Marco (Orgs.), As imagens com que a ciência se faz. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 263-286.
Silvia di Marco (2010). Contemporary Medical Imaging: Open Questions for Philosophy of Knowledge, in: David Fernández Duque, Emilio F. Gómez Caminero, Ignacion Hernández Antón (Eds.), Estudios de Lógica, Lenguaje y Epistemología, Editorial: Fénix Editora, Sevilla, pp. 292-309.
Catarina Pombo Nabais (2010). Filosofia, arte e Ciência: modos de pensar o acontecimento e o virtual segundo Gilles Deleuze, in: David Fernández Duque, Emilio F. Gómez Caminero, Ignacion Hernández Antón (Eds.), Estudios de Lógica, Lenguaje y Epistemología, Editorial: Fénix Editora, Sevilla, pp. 319-326.
Silvia Di Marco, Marco Pina and Olga Pombo (2010). Introduction, in Olga Pombo, Silvia di Marco and Marco Pina (Orgs.), Neuroaesthetics - Can Science Explain Art?. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 09-20.
V.S. Ramachandran and W. Hirstein (2010). The Science of Art: A Neurological Theory of Aesthetic Experience, in Olga Pombo, Silvia di Marco and Marco Pina (Orgs.), Neuroaesthetics - Can Science Explain Art?. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 21-49 (reprint with permission of the author)
Hideaki Kawabata and Semir Zeki (2010). Neural Correlates of Beauty, in Olga Pombo, Silvia di Marco and Marco Pina (Orgs.), Neuroaesthetics - Can Science Explain Art?. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 51-64.(reprint with permission of the author)
David Freedberg and Vittorio Gallese (2010). Motion, Emotion and Empathy in Aesthetic Experience, in Olga Pombo, Silvia di Marco and Marco Pina (Orgs.), Neuroaesthetics - Can Science Explain Art?. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 65-79. (reprint with permission of the author)
Chiara Cappelletto (2010). Neuroesthetics: Origins, Perspectives, Problems, in Olga Pombo, Silvia di Marco and Marco Pina (Orgs.), Neuroaesthetics - Can Science Explain Art?. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 81-100.
Andrea Pinotti (2010). The Brain, an Artist? Maximalistic and Minimalistic Approaches to Neuroesthetics, in Olga Pombo, Silvia di Marco and Marco Pina (Orgs.), Neuroaesthetics - Can Science Explain Art?. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 101-117.
Vasco Correia (2010). Emotional Aspects of Neuroesthetics: A Naturalistic Approach, in Olga Pombo, Silvia di Marco and Marco Pina (Orgs.), Neuroaesthetics - Can Science Explain Art?. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 119-137.
Alexander Gerner (2010). Critical Notes on Two Forms of Reductionism: Some Shortcommings of Both Strong Conceptual and Strong Neuroaesthetic Accounts of Aesthetic, in Olga Pombo, Silvia di Marco and Marco Pina (Orgs.), Neuroaesthetics - Can Science Explain Art?. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 139-163.
Catarina Pombo Nabais (2010). Microbrains: Art according to Gilles Deleuze, in Olga Pombo, Silvia di Marco and Marco Pina (Orgs.), Neuroaesthetics - Can Science Explain Art?. Colecção A Imagem na Ciência e na Arte. Lisboa: Fim de Século Editora, pp. 165-175.
Olga Pombo and Alexander Gerner (2010). Preface, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. i-v.
Olga Pombo (2010). Operativity and Representativity of the Sign in Leibniz, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 01-11.
Sybille Krämer (2010). Epistemology of the Line' Reflections on the Diagrammatical Mind, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 13-38.
Jan Wöpking (2010). Space, Structure, and Similarity. On Representationalist Theories of Diagrams, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 39-55.
Frederik Stjernfelt (2010). The Extension of the Peircean Diagram Category. Charting the Implications of a Diagrammatical Revolution in Semiotics, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 57-72.
Ahti-Veikko Pietarinen (2010). Is Non-visual Diagrammatic Logic Possible?, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 73-81.
Augusto J. Franco Oliveira (2010). Picture-proofs in Mathematics: a Chapter in James Robert Brown's Philosophy of Mathematics, with Examples, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 85-94.
Ángel Nepomuceno-Fernández (2010). Concept Script and Diagrams: Two Ways of Using Images in Scientific Reasoning, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 95-115.
J. R. Croca (2010). Diagrammatic Thinking in Physics, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 117-124.
Matthias Bauer (2010). Diagrammatology, Scenographic Media, and the Display Function of Art, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 125-142.
Valeria Giardino (2010). The World in Maps: Looking for Treasures, Neurons, and Soldies, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 145-165.
Alexander Gerner (2010). Notes on Diagrams and Maps, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 167-189.
Christoph Ernst (2010). "From Images to Diagrams" Diagrammatic Reasoning in Gilles Deleuze's Film Philosophy and its Relevance for General Media-Theory, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 191-210.
Catarina Pombo Nabais (2010). Deleuze's Rhizome-Thought, in Olga Pombo and Alexander Gerner (Eds.), Studies in Diagrammatology and Diagram Praxis, London: College Publications, pp. 211-224.
Cristina Azevedo Tavares (2009). A condição da Metamorfose na obra de António Canau in Catálogo da exposição de António Canau 1982. Uma iconografia pessoal, 2008, Páteo Valverde, Galeria da Biblioteca Municipal, Município da Azambuja.
Cristina Azevedo Tavares (2009). Da flor da pele à flor da tela, Fernando Cruz e Irene in Catálogo da exposição A Cor e Preto e Branco Fernando Cruz Pintura / Irene Gonçalves Fotografia, Árvore, Porto.
Cristina Azevedo Tavares (2009). Texto de apresentação in Catálogo da exposição do escultor José Aurélio, Galeria da Câmara Municipal de Tomar.
Cristina Azevedo Tavares (2009). Amor sublime in Catálogo da exposição de Tapeçaria e Desenho de Cruzeiro Seixas, Reitoria da Universidade de Lisboa.
Cristina Azevedo Tavares (2009). José Augusto um colorista in Catálogo da exposição «A luz e o mar na obra de José Augusto, Pintura, Desenho e Gravura de 1943 a 2002», Museu de Portimão, ed. Câmara Municipal de Portimão.
Cristina Azevedo Tavares (2009). O Surrealismo e nós: 60 anos depois da primeira exposição surrealista in Catálogo da exposição Surrealismo porquê? Nos 60 anos da exposição do Grupo Surrealista de Lisboa, Museu Municial João de Castilho-Núcleo de Arte Contemporânea.
Maria Estela Jardim, Peres, M., Costa, F. M. (2009). The role of artificial lights in the Scientific Photography of the XIX century, in Actas da 3rd International Conference of the European Society for the History of Science, Austrian Academy of Science, Viena, Austria, pp. 956-961.
Maria Elisa Maia/Isabel Serra (2009). A Imagem Pública da Química - Passado e Presente, in Livro de Anais. Scientiarum Historia II. Encontro Luso-Brasileiro de História da Ciência, Rio de Janeiro, Universidade Federal do Rio de Janeiro, pp. 847-851. Araújo, J. E. F., (2008). Decomposição de um Cancioneiro através da Imaginação, in Ana Gaspar (Org.), Ciência, Psicanálise e Poética em torno de Gaston Bachelard, Lisboa, Centro de Filosofia das Ciências da Universidade de Lisboa, pp. 145-182.
Cristina Azevedo Tavares (2008). Textos de Apresentação, in Catálogo da Exposição Finalistas/Sénior Students Pintura Painting FBAUL 06'07, Lisboa: SNBA.
Cristina Azevedo Tavares (2008). Textos de Apresentação, Catálogo da Exposição de Finalistas do Curso de Escultura da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, Jardim da Cascata, Quinta Real de Caxias.
Cristina Azevedo Tavares (2008). A V Bienal Internacional de Medalha Contemporânea - Seixal, in Catálogo da V Bienal Internacional de Medalha Contemporânea - Seixal, Ed. Câmara Municipal do Seixal.
Cristina Azevedo Tavares (2008) Maria José Mateus. A tapeçaria. Sem Ela Não Tem Sentido a Vida. Catálogo da Exposição. Lisboa: Sociedade Nacional de Belas Artes.
Cristina Azevedo Tavares (2007). As Décadas de 1920-40 na Colecção de Artes Plásticas, in Graça Soares (coord), Pintura, Museu Municipal de Vila Franca de Xira, pp. 13-17.
Cristina Azevedo Tavares (2007). Subtil Desconstrução Mimética, in Catálogo da Exposição Quinta do Gato Cinzento, Palácio Valadares.
Cristina Azevedo Tavares (2007). Para Além dos Afectos, in Catálogo da Exposição Escultura com Afectos, Fundação Cultural Armazém das Artes, Alcobaça, SNBA.
Cristina Azevedo Tavares (2006). Insólitos Mistérios na obra de Albertina Mântua. Catálogo da Exposição. Lisboa: Câmara Municipal do Montijo.
Cristina Azevedo Tavares (2006). A Pintura de Graça Morais como Condição do Drama e da Fábula. Catálogo da Exposição. Lisboa: Fundação Paço de Arcos.
Cristina Azevedo Tavares (2006). Romy Castro. Catálogo da Exposição "Romy Castro". Tomar.
Cristina Azevedo Tavares (2005). O Palácio Barata Salgueiro / Sociedade Nacional de Belas Artes, in Convida, Lisboa Bairro a Bairro, Guia de Lisboa.
Cristina Azevedo Tavares (2005). António Xavier Trindade: um Pintor de Goa (1870-1935). Catálogo da Exposição. Lisboa: Sociedade Nacional de Belas Artes.
Cristina Azevedo Tavares (2005). Malhoa e Bordalo: ideário de uma Exposição. Catálogo da Exposição "Malhoa e Bordalo". Lisboa: Instituto Português dos Museus, Museu de José Malhoa.
Cristina Azevedo Tavares (2005). Breves momentos. Catálogo da Exposição "À Luz da Pele. Irene Gonçalves". Lisboa: Câmara Municipal de Beja.
Cristina Azevedo Tavares (2004). Um Cântico de Palavras para Maria Manuela Madureira - prefácio do livro Maria
Manuela Madureira (1957-2004) Lisboa: Ed. Verbo (ed. bilingue).
Cristina Azevedo Tavares (2004). Arte e Desporto (Escultura e Medalha Portuguesas), in Maria José Maia (org), Arte e Desporto em Portugal, Lisboa: Edições Inapa (ed. bilingue).
Cristina Azevedo Tavares (2004). Textos, Catálogo de Exposição de gravura resultante do projecto Rede Escolar de Gravura, SNBA.
Cristina Azevedo Tavares (2003), Inertes com vida, in Catálogo da Exposição de Escultura, na Comemoração dos 80 anos, da Fábrica de Cimento Maceira-Liz, Maceira.
Cristina Azevedo Tavares (2003). Textos de Apresentação da Exposição de Finalistas, Catálogo da Exposição do Curso de Escultura da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, Jardim da Cascata, Quinta Real de Caxias.
Cristina Azevedo Tavares (2003). Algumas Palavras. Texto de Apresentação da Secção Portuguesa de Gravura no Catálogo da 6ª Trienalle Mondialle de l'Estampe Petit Format, Auvergne, Chamaliéres.
Cristina Azevedo Tavares (2003). Textos de Apresentação da Exposição VII Prémio de Pintura João Barata 03/04, in Catálogo do VII Prémio de Pintura João Barata, Galeria Barata.
Cristina Azevedo Tavares (2003). Convicção. Catálogo da Exposição "Ana Lima-Netto - Gente Anónima". Lisboa: Galeria de Arte Moderna da Sociedade Nacional de Belas-Artes de Lisboa.
Cristina Azevedo Tavares (2003). Rui Vasquez: A Escultura como Diálogo. Catálogo da exposição "Rui Vasquez. Arte Africana - Artefactos". Lisboa: Faculdade de Belas-Artes de Lisboa.
Cristina Azevedo Tavares (2003). Sob o signo do Feminino. Catálogo. Lisboa: Centro de Arte Contemporânea da Amadora.
Cristina Azevedo Tavares (2003). Abril. Catálogo da Exposição "Abril. José Aurélio. Lisboa: Associação 25 de Abril.
Cristina Azevedo Tavares (2003). De tudo um pouco que é o muito que a escultura tem. Catálogo da Exposição "Liberdades. José Aurélio. Setúbal: Casa do Sorpo Santo.
Alexander Gerner (2009). On My Paradoxical Knives by Ali Moini. http://jacarandascienceandart.blogspot.com/2009/08/on-my-paradoxical-knives-by-ali-moini.html
Hernández C. Nalliely (2007). Tiene Curvatura la Noche Estrellada de Van Gogh?, Laboratorio de Cibernética da Facultad de Ciencias da UNAM.
Davide Scarso (2005). Materiali di Estetica su Guido Davide Neri, in Spazio-mondo, nº 10, Maggio. (recensão)
Davide Scarso (2005). Mauro Carbone, Una Deformazione Senza Precedenti, in Conceito. Revista de Filosofia e Ciências do Homem, n.º 1, pp. 257-260. (recensão)
Cristina Azevedo Tavares (2006). A Alegoria ao 5 de Outubro. Uma Pintura de José Brito, in Revista Apontamento, ed. Museu, FBAUP, Porto
Carlos Fragateiro (2003). Teatro, a Utopia da Unidade do Conhecimento, in Seminário Internacional Interdisciplinaridade, Humanismo e Universidade, Cátedra Humanismo Latino da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Carlos Fragateiro (2003). Escrita Teatral como Espaço de Invenção de um Mundo Novo, in IV Encontre Internacional de Dramaturgia, Valencia, Espanha.