Mestrado em Marketing Relacional :: 201516

Diana Alexandra dos Santos Rodrigues

inCentea MI – A união do Marketing e da Inovação para o sucesso de uma nova marca Dia: 26 de novembro de 2015 Hora: 15h00 Local: D.AF.-1.01 – Edifício D

Martine Ribau Cardoso Mendes

O Impacto da Adaptação do Marketing-mix na Imagem da Marca e na Confiança dos Clientes Internacionais Dia: 20 de novembro de 2015 Hora: 11h00 Local: D.S.1.1 – Edifício D

Maria Inês Pontes Ribeiro

A lealdade à marca enquanto fator determinante da fidelização de clientes: estudo comparativo aplicado ás marcas comercializadoras de combustível Dia: 4 de dezembro de 2015 Hora: 14h30 Local: D.AF.-1.02 – Edifício D

Diana Rita Coutinho Ferreira

Fatores determinantes da intenção de compra mediada pelo social media: um estudo exploratório sobre o consumo de Moda em Portugal Dia: 4 de dezembro de 2015 Hora: 16h00 Local: D.AF.-1.02 – Edifício D

Diogo André Marques Santos

O Marketing Relacional e a Comunicação Integrada de Marketing Dia: 7 de dezembro de 2015 Hora: 14h30 Local: A.S.2.10 – Edifício A