inCentea MI – A união do Marketing e da Inovação para o sucesso de uma nova marcaDia: 26 de novembro de 2015Hora: 15h00Local: D.AF.-1.01 – Edifício D
Martine Ribau Cardoso Mendes
O Impacto da Adaptação do Marketing-mix na Imagem da Marca e na Confiança dos Clientes InternacionaisDia: 20 de novembro de 2015Hora: 11h00Local: D.S.1.1 – Edifício D
Maria Inês Pontes Ribeiro
A lealdade à marca enquanto fator determinante da fidelização de clientes: estudo comparativo aplicado ás marcas comercializadoras de combustívelDia: 4 de dezembro de 2015Hora: 14h30Local: D.AF.-1.02 – Edifício D
Diana Rita Coutinho Ferreira
Fatores determinantes da intenção de compra mediada pelo social media: um estudo exploratório sobre o consumo de Moda em PortugalDia: 4 de dezembro de 2015Hora: 16h00Local: D.AF.-1.02 – Edifício D
Diogo André Marques Santos
O Marketing Relacional e a Comunicação Integrada de MarketingDia: 7 de dezembro de 2015Hora: 14h30Local: A.S.2.10 – Edifício A