Página principal da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento.

Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Redes de Conhecimento  > Notícias  > 3ª Reunião do Conselho Externo de Avaliação do Programa UT Austin – Portugal

3ª Reunião do Conselho Externo de Avaliação do Programa UT Austin – Portugal

 - 22/01/2010

Logotipo da University of Texas at Austin O Conselho Externo de Avaliação (External Review Commitee) do Programa UTexas Austin – Portugal reuniu-se pela 3ª vez em 20-22 de Janeiro de 2010. O Programa UT Austin – Portugal foi iniciado a 2 de Março de 2007, no âmbito da acção Redes de Conhecimento, e contempla principalmente a cooperação nas áreas de Conteúdos Digitais, Computação Avançada e Matemática.

O Conselho Externo de Avaliação Programa UT Austin – Portugal inclui o seguinte conjunto de investigadores de renome internacional:

  • Josep Blat, Universitat Pompeu Fabra, Barcelona, España;
  • Glorianna Davenport, MIT Media Lab, USA;
  • Bob Hodgson, Zernike Limited, United Kingdom;
  • Benoit Perthame, École Normale Supérieure de Paris, France;
  • David Walker, University of Cardiff, United Kingdom.

O Presidente da UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Luis Magalhães, integra o Conselho de Administração do Programa UTexas Austin – Portugal que é presídio pelo Presidente da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP, João Sentieiro.

Mais informações: Website do Programa UTexas Austin – Portugal, UTEN – University Technology Enterprise Network.

Última actualização ( 22/02/2012 )