Mestrado em Marketing e Promoção Turística :: 2015
Repositório de Mestrados em Marketing e Promoção Turística – AQUI
Francine Wolf
A imagem do destino turístico Alemanha na perspetiva do turista brasileiro que pretende visitar o país.Dia: 18 de novembro de 2015Hora: 11h30mEdital
Nuno Miguel Rebelo Pereira
Estágio na direção de apoio à venda - departamento de operações do turismo de PortugalDia: 18 de novembro de 2015Hora: 10h00mEdital
Rafaela Duque Elias
Perceção dos residentes sobre impactos e políticas turísticas: o caso do ecossistema lagunar da Lagoa de ÓbidosDia: 16 de novembro de 2015Hora: 11h30mEdital
David Cristóvão Marques Gomes
Oferta de um produto integrado para a região Oeste com recurso ao BTTDia: 13 de novembro de 2015Hora: 10h00mEdital
Fátima Maria Paulino Mendonça
Campo FelicidadeDia: 13 de novembro de 2015Hora: 14h00mEdital
Sandra Sofia Torres Pereira
Relatório de Estágio no Tivoli Hotels&Resorts: O papel do marketing digital como instrumento de competitividadeDia: 13 de novembro de 2015Hora: 15h30mEdital
Dilma Siléne Gomes da Cruz
Plano de Marketing para potenciar o desenvolvimento turístico da ilha de Santo Antão - Cabo VerdeDia: 10 de novembro de 2015Hora: 14h00mEdital
Zenaide Sanches Varela
1ª Edição do Festival Nacional de Gastronomia de Cabo VerdeDia: 10 de novembro de 2015Hora: 16h00mEdital
Fabiana Santos Baumann
Análise da imagem projetada e percebida do destino Lisboa através da fotografia digital. A rede Instagram como nova resposta para a recolha de dados.Dia: 09 de novembro de 2015Hora: 14h00mEdital