Eulália Maria dos Santos Fernandes
                   | 
                
               
                   | 
                  
                        												Data da última atualização
                        												»Last update
                        												:
                        												11/04/2013 | 
                
              
            
 Dados pessoais (Personal data)  
            
               
                  
                     Nome completo
                        						 Full name | 
                     Eulália Maria dos Santos Fernandes | 
                   
                  
                     Nome em citações bibliográficas
                        							 Quoting name | 
                     Fernandes, E. | 
                   
                
               
                  
                     Endereço profissional
                        						 Professional address | 
                     ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida Unidade de Investigação Psicologia Cognitiva do Desenvolvimento e Educação R. Jardim do Tabaco, 34 Lisboa 1149--041 Lisboa Portugal Telefone: (+351)218811700 Fax: (+351)218860954 Correio electrónico: EFernandes@ispa.pt | 
                   
                
               
                  
                     Sexo
                        							 Gender | 
                     Feminino»Female | 
                   
                 
 
                  			Graus Académicos
                  			 (Academic Degrees) 
            
               
                  
                     | 2003-2009 | 
                     Mestrado Master degree | 
                   
                  
                     Psicologia Clinica
                        							(5 anos » years)
                        						.
                        					 ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida,
                        			Portugal.
                      | 
                   
                 
 
                  											Produção científica, técnica e artística/cultural
                  											 (Scientific, technical and artistical/cultural
                     													production) 
            
                  
                     Apresentação oral de trabalho Oral work presentation | 
                   
                
               
                  
                     | 1. | 
                     Pinto, A.; Ferreira, B.; Fernandes, E.; Antunes, M.; Santos, A. J; Veríssimo, M.. Emotional components of internal working models of attachment and their relation to emotion regulation and affect expression
                        in preschool context.,Biennial Meeting of the Society for Research in Child Development,Seattle,2013 (Poster). | 
                   
                
               
                  
                     | 2. | 
                     Freitas, M.; Correia, J.; Fernandes, E.; Ribeiro, O.. Qualidade Da Vinculação e Isolamento Social em Jovens Pré Adolescentes,1.º Congresso Internacional de Parentalidade do IPNP,Porto,2012 (Poster). | 
                   
                
 
 
 
                  											Indicadores de produção
                  											 (Production indicators) 
            
            
               
                  | 
                     												Visualizações do curriculum [
                     												434
                     												]
                     											
                   | 
                
             
            
            
               
                  | Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM
                     											em
                     											16-06-2016
                     											às
                     											17:44:35
                   | 
                
               
                  | Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt | Icons by Axialis Team | 
                
             
          |