Mestrado em Marketing Relacional :: 201516

Henrique Jorge Agostinho Miranda

Determinantes da adoção de inovação organizacional – Um estudo de caso na Indústria Portuguesa

Dia: 06 de julho de 2016 Hora: 10h30 Local: D.S.1.1 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Vitor Hugo Santos Ferreira – ESTG/IPL Tânia Cristina Simões de Matos dos Santos – ESECS/IPL

Vânia Sofia Soares Correia Quintaneiro

A influência da internet no marketing internacional e relacional das empresas Dia: 13 de maio de 2016 Hora: 16h00 Local: D.S.1.1 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Paula Marisa Nunes Simões – ESTG/IPL Nuno Miguel Castanheira Almeida – ESTM/IPL

Francisca Miguel Ramalho F. Duarte

A Influência da Satisfação no Processo de Transação do Medicamento – Determinantes e Consequências da satisfação da farmácia para o fornecedor Dia: 13 de maio de 2016 Hora: 14h30 Local: D.S.1.1 – Edifício D
Júri
Alzira Maria Ascensão Marques – ESTG/IPL Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Nuno Miguel Castanheira Almeida – ESTM/IPL

Henrique Jorge Agostinho Miranda

Determinantes da adoção de inovação organizacional – Um estudo de caso na Indústria Portuguesa Dia: 12 de maio de 2016 Hora: 12h00 Local: DS.0.1 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Vitor Hugo Santos Ferreira – ESTG/IPL Manuel Mira Godinho – ISEG/Universidade de Lisboa

Rita Margarida da Silva Lima de Oliveira Menezes

Marketing Relacional assente no Marketing Interno: A influência das Competências de Coaching do Líder nas respostas dos colaboradores Dia: 3 de maio de 2016 Hora: 14h30 Local: D.AF.1.02 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Neuza Manuel Pereira Ribeiro Marcelino – ESTG/IPL Daniel Roque Gomes – Instituto Politécnico de Coimbra

João Paulo Norberto Pereira

Determinantes da intenção de compra de marcas de automóveis de passageiros Dia: 26 de abril de 2016 Hora: 18h30 Local: D.AF.00.01 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo Alzira Maria Ascensão Marques Arnaldo Fernandes de Matos Coelho – Universidade de Coimbra

Dina Maria Amaro Jorge

O Impacto dos factores de escolha na lealdade dos estudantes internacionais mediado pela satisfação: O caso do Politécnico de Leiria Dia: 26 de abril de 2016 Hora: 17h15 Local: D.AF.00.01 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo Alzira Maria Ascensão Marques Arnaldo Fernandes de Matos Coelho – Universidade de Coimbra

João Paulo Nascimento da Silva

Eco-Inovação e Ecodesenvolvimento: Como as inovações sustentáveis podem conferir vantagem competitiva às organizações – Um estudo de caso da Dell Inc. Dia: 23 de fevereiro de 2016 Hora: 14:00 Local: D.AF-1.02 – Edifício D
Júri

Diogo André Marques Santos

O Marketing Relacional e a Comunicação Integrada de Marketing Dia: 7 de dezembro de 2015 Hora: 14h30 Local: A.S.2.10 – Edifício A
Júri

Diana Rita Coutinho Ferreira

Fatores determinantes da intenção de compra mediada pelo social media: um estudo exploratório sobre o consumo de Moda em Portugal Dia: 4 de dezembro de 2015 Hora: 16h00 Local: D.AF.-1.02 – Edifício D
Júri

Maria Inês Pontes Ribeiro

A lealdade à marca enquanto fator determinante da fidelização de clientes: estudo comparativo aplicado ás marcas comercializadoras de combustível Dia: 4 de dezembro de 2015 Hora: 14h30 Local: D.AF.-1.02 – Edifício D
Júri

Martine Ribau Cardoso Mendes

O Impacto da Adaptação do Marketing-mix na Imagem da Marca e na Confiança dos Clientes Internacionais Dia: 20 de novembro de 2015 Hora: 11h00 Local: D.S.1.1 – Edifício D
Júri

Diana Alexandra dos Santos Rodrigues

inCentea MI – A união do Marketing e da Inovação para o sucesso de uma nova marca Dia: 26 de novembro de 2015 Hora: 15h00 Local: D.AF.-1.01 – Edifício D
Júri