Notícias
Rita Pacheco em 21 de Fevereiro de 2017 às 18:37
Ricardo Pereira: 'A família é o meu carvão. Sem eles nada faz sentido'
1/3 - Francisca e Ricardo Pereira passeiam com os filhos no Belas Clube de Campo Foto: Divulgação
2/3 - Francisca e Ricardo Pereira passeiam com os filhos no Belas Clube de Campo Foto: Divulgação
3/3 - Francisca e Ricardo Pereira passeiam com os filhos no Belas Clube de Campo Foto: Divulgação

Dias antes de regressar ao Brasil, onde está a gravar a mais recente novela da Globo, “Novo Mundo”, Ricardo Pereira, de 37 anos, passou uma tarde descontraída e divertida em família.

O ator e a mulher, Francisca Pinto Ribeiro, de 33 anos, recarregaram baterias no Belas Clube de Campo, onde guiaram os filhos, Vicente, de 5 anos, e Francisca, de 3, nos primeiros “passos” no golfe. 

“É um local que nos conquistou, a mim e à Francisca, desde o primeiro minuto pois revemo-nos no ambiente familiar e na tranquilidade que caracteriza este espaço para além do privilégio que é desfrutar de uma beleza inquestionável em plena comunhão com a Natureza. É o sítio ideal, onde podemos encontrar a casa dos nossos sonhos, com uma arquitetura moderna, e desfrutar em família de um ambiente cuidadosamente preservado, em plena segurança”, diz Ricardo, para quem a companhia da família é fundamental: “A família é o meu carvão, o meu motor para tudo. Sem eles nada faz sentido”, disse recentemente à Lux.

Ao lado de Francisca há 11 anos, Ricardo Pereira não esconde que se sente um homem feliz e realizado na companhia da mulher.

“A Francisca é a minha companheira, a pessoa que mais me completa e acredito que também sou a pessoa que mais a completa”, referiu na mesma entrevista onde também fala da experiência de ser pai e assume a vontade que, tanto ele como Francisca, têm de aumentar a família:

“Ser pai é um amor que cresce todos os dias, é uma vontade de tê-los por perto a toda a hora. Queremos ter uma família grande. Vamos com calma mas está na hora. Gostaríamos muito de ter mais filhos”, diz.

De volta ao Brasil, Ricardo Pereira prepara-se para, pela primeira vez, fazer par romântico com a grande amiga Maria João Bastos. Apesar de se conhecerem há muitos anos é a primeira vez que vão viver um romance na ficção. O novo projeto do ator, “Novo Mundo”, é uma novela de época que vai mantê-lo durante vários meses no Brasil, onde tem casa há cerca de 10 anos. A família, como sempre, estará ao seu lado durante todo o tempo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção