Nacional
Rita Pacheco em 1 de Setembro de 2015 às 09:00
Fotos: Sofia Alves apoia o marido, Celso Cleto, na estreia da peça “As Noivas de Travolta”
Desta vez, Sofia Alves não subiu ao palco sob a direção do marido, mas fez questão de estar a seu lado como espectadora, apoiando o seu mais recente trabalho, “As Noivas de Travolta”, em cena no Auditório Municipal Eunice  Muñoz, em Oeiras, com interpretações de Alexandra Leite, Cláudia Negrão, Mané Ribeiroe Paula Marcelo.

Sofia Alves assistiu, divertida, a esta história de quatro amigas de infânciaque recordam as suas experiências e, ao mesmo tempo, fazem um balanço do que têm sido as suas vidas.

A atriz, que não esconde a admiração por CelsoCleto, afirma: “Sou uma grande fã.” E assume que fica “nervosa” pelo marido com cada novo trabalho.

No dia da estreia, no final da peça, Celso Cleto estava feliz com as opiniões positivas: “Acho que correu bem.  O Andrés Tulipano é um grande amigo meu e já me tinha dado esta peça há seis ou sete anos. Foi um sucesso muito grande na América Latina e eu achei que,neste momento fresco da nossa cidade, era o ideal. Este é um espetáculo muito interessante, de grande sensibilidade, ternura, e faz-nos refletir um pouco. É uma peça divertida, mas com alguma densidade. Deu-me muito prazercomo diretor, ainda por cima uma peça escrita por um amigo.  E conheço estas atrizes muito bem, são muito divertidas e é muito bom trabalhar com este grupo.”

Este trabalho de Celso Cleto, que está em cena até dia 20 de setembro, parte depois em digressão nacional.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção