Nacional
José Castelo Branco trabalha num cabaret em Nova Iorque: "Vou ter às mesas dos vip"
José Castelo Branco trabalha num cabaret em Nova Iorque - Capa Lux 861
Rita Pacheco em 8 de Novembro de 2016 às 10:23

Desfilou na semana da moda de Nova Iorque, para o estilista Michael Kuluva, e sentiu-se uma estrela. A viver nos EUA, José Castelo Branco afirma que está, finalmente, a “conseguir entrar no circuito.”

Da passagem de modelos diz:

“Fui o manequim vedeta, fui o último a desfilar, uma honra.” Em breve, Castelo Branco vai surgir num episódio de ‘The Real Housewifes of New Jersey’ e no ‘Project Runway’, e acrescenta: “Os produtores acham que sou diferente.”

José Castelo Branco assume que tem saudades de alguns amigos em Portugal, mas afirma que não pode abandonar as oportunidades que lhe estão a chegar:

“Sabe quando estamos a embarcar num navio? Agora não posso perdê-lo. Tenho saudades de amigos, mas o meu filho vem cá ver-me, o cabeleireiro, o Ulisses, veio cá cortar-me o cabelo e à Betty. A única coisa que me faz falta é o botox do dr. Vítor. E tenho saudades do dr. Ângelo Rebelo que, se fosse preciso qualquer coisa, puxava aqui e ali. Mas aqui já tenho médico. Em Portugal é como se vivêssemos num aquário, Nova Iorque é um oceano. Até já ando de autocarro. Acho a maior das graças ao autocarro da Madison, com aquelas senhoras chiques... Eu entro e aquilo é uma festa.”

Castelo Branco vai também voltar a organizar exposições e, à noite, trabalha no The Box, um bar à semelhança dos cabaret dos anos 30, de ambiente burlesco, onde é anfitrião:

“Vou ter às mesas dos vip, aqueles que vão gastar 10, 15 ou 30 mil dólares. Sento-me e estou ali à conversa. Faço imensos contactos. Uma noite destas estiveram lá a Jane Fonda, a Sharon Stone e a Susan Sarandon.” 

 

A fazer fisioterapia, ainda devido ao acidente que teve em 2013, revela:

“Faço fisioterapia com a Betty. É por causa das dores, mas também é estético. Já estava a pensar em pôr bumbum, porque estava com medo que caísse mas agora, com a fisioterapia, está em lua cheia.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção