Página principal da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento.

Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Redes de Conhecimento  > Notícias  > 4ª Reunião do Conselho Externo de Avaliação do Programa Carnegie Mellon - Portugal

4ª Reunião do Conselho Externo de Avaliação do Programa Carnegie Mellon - Portugal

 - 16/10/2010

Logotipo da Carnegie Mellon University O Conselho Externo de Avaliação (External Review Committee) do Programa Carnegie Mellon – Portugal reúne-se pela quarta vez nos dias 14-16 de Outubro de 2010.

Este Conselho tem um intenso programa de reuniões no âmbito das quais está previsto o contacto directo com os directores do Programa, com professores e investigadores das universidades portuguesas envolvidas e da Carnegie Mellon University, com estudantes dos programas de Doutoramento e dos Professional Masters, com dirigentes das empresas associadas ao Programa, dirigentes das universidades portuguesas envolvidas no Programa e também da Carnegie Mellon University, e com o Conselho de Administração do Programa.

O Conselho Externo de Avaliação é coordenado pelo Professor Sir John O'Reilly (da Universidade de Cranfield, Reino Unido) e integra também os seguintes investigadores de renome internacional: Joel Moses (Massachusetts Institute of Technology, EUA), Tariq Durrani (University of Strathclyde, Reino Unido), Luigia Aiello (Universidade de Roma, Itália), David Audretsch (University of Indiana e Instituto Max Plank, USA).

No final da reunião, o Conselho Externo de Avaliação (External Review Committee) do Programa Carnegie Mellon – Portugal produziu o External Review Committee Report de Outubro de 2010.

Mais informações sobre o Programa: Website do Programa CMU – Portugal,Information and Communication Technologies Institute, ICTI, http://twitter.com/cmuportugal, http://cmuportugal.blogspot.com/.

Última actualização ( 21/02/2012 )