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UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
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Gráficos e Tabelas – Serviços Públicos

Experiência de Utilizador de Serviços Públicos Electrónicos
2010, (%)

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Experiência de Utilizador de Serviços Públicos Electrónicos, 2010, (%)

Fonte: eGov Benchmarking Report 2010, DGINFSO, EC

Experiência de Utilizador nos Principais Portais de Serviços Públicos Electrónicos
2010, (%)

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Experiência de Utilizador nos Principais Portais de Serviços Públicos Electrónicos, 2010 (%)

Fonte: eGov Benchmarking Report 2010, DGINFSO, EC

Processo Pré-atribuição de Compras Públicas Electrónicas
2010, (%)

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Processo Pré-atribuição de Compras Públicas Electrónicas, 2010 (%)

Fonte: eGov Benchmarking Report 2010, DGINFSO, EC

Evolução do lugar de Portugal nos Rankings de disponibilização de Serviços Públicos Online na UE15
2001 a 2009, Ranking.

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Evolução do lugar de Portugal nos Rankings de disponibilização de Serviços Públicos Online na UE15, 2001 a 2009, Ranking

Fonte: Relatórios da Capgemini preparados para a Direcção-Geral de Sociedade da Informação e Media da Comissão Europeia
             Em 2005 e 2008 não houve avaliações.

Evolução do indicador de disponibilização completa online de serviços públicos básicos
2001 a 2009 (Score %).

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Evolução do indicador de disponibilização completa online de serviços públicos básicos, 2001 a 2009 (Score %)

Nota: UE27+ = UE27 + Islândia, Noruega e Suíça.

Fonte: Relatórios da Capgemini preparados para a Direcção-Geral de Sociedade da Informação e Media da Comissão Europeia.

Ranking de sofisticação da disponibilização online de serviços públicos básicos
2009 (Score %).

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Ranking de sofisticação da disponibilização online de serviços públicos básicos, 2009 (Score %)

Nota: UE27+ = UE27 + Croácia, Islândia, Noruega e Suíça.

Fonte: Relatório da Capgemini preparado para a Direcção-Geral de Sociedade da Informação e Media da Comissão Europeia, Novembro 2009.

Ranking de disponibilização completa online de serviços públicos básicos
2009 (Score %).

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Ranking de disponibilização completa online de serviços públicos básicos, 2009 (Score %)

Nota: UE27+ = UE27 + Croácia, Islândia, Noruega e Suíça.

Fonte: Relatório da Capgemini preparado para a Direcção-Geral de Sociedade da Informação e Media da Comissão Europeia, Novembro 2009.

Ranking de disponibilização completa dos serviços públicos básicos online na UE15
Meses: Outubro de 2001, 2002, 2003 e 2004; Abril 2006 e Maio 2007, (Score %).

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Ranking de disponibilização completa dos serviços públicos básicos online na UE 15

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Ranking de disponibilização completa dos serviços públicos básicos online na UE15

Fonte: Relatórios da Capgemini preparados para a Direcção-Geral de Sociedade da Informação e Media da Comissão Europeia.

Ranking de sofisticação online dos serviços públicos básicos na UE15
Meses: Outubro de 2001, 2002, 2003 e 2004; Abril 2006 e Maio 2007, (Score %).

Acesso alternativo: Ranking de sofisticação online dos serviços públicos básicos na UE15 - contém tabela de dados e gráfico - (xls | 64KB)
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Ranking de sofisticação online dos serviços públicos básicos na UE 15

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Ranking de sofisticação online dos serviços públicos básicos na UE15

Fonte: Relatórios da Capgemini preparados para a Direcção-Geral de Sociedade da Informação e Media da Comissão Europeia.

Serviços Públicos Básicos (Disponibilização Completa Online, Sofisticação)
%, final de cada ano

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Serviços Públicos Básicos (Disponibilização Completa Online, Sofisticação), %, final de cada ano

Fonte: Relatórios da Capgemini preparados para a Direcção-Geral de Sociedade da Informação e Media da Comissão Europeia.
Em 2005 e 2008 não houve avaliações.

Organismos da Administração Pública Central com ligação à Internet e com ligação em banda larga
(%) Organismos da Administração Pública Central.

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Organismos da Administração Pública Central com ligação à Internet e com ligação em banda larga, (%) Organismos da Administração Pública Central

Nota: Dados referentes a Outubro/Novembro de cada ano de referência.

Fonte: OCT, Inquérito à Utilização das TIC na Administração Pública Central 2002; UMIC, Instituto de Informática do Ministério das Finanças, Inquérito à Utilização das TIC na Administração Pública Central 2003-2004; UMIC, Inquérito à Utilização das TIC na Administração Pública Central 2005-2009.

Número de declarações de Imposto de Rendimento sobre Pessoas Singulares (IRS) submetidas pela Internet
Milhões de declarações

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Número de declarações de Imposto de Rendimento sobre Pessoas Singulares (IRS) submetidas pela Internet (milhões)

*Valor acumulado.

Fonte: Direcção-Geral de Impostos.

Número de declarações de Imposto de valor Acrescentado (IVA) submetidas pela Internet
Milhões de declarações

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Número de declarações de Imposto de valor Acrescentado (IVA) submetidas pela Internet, Milhões  de declarações

*Valor acumulado.

Fonte: Direcção-Geral de Impostos.

Valor total negociado no Programa Nacional de Compras Electrónicas
2003 a 2006, (milhões de euros).

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Valor total negociado no Programa Nacional de Compras Electrónicas

Fonte: UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Julho 2006.

Número de Organismos utilizadores das plataformas de compras electrónicas do Programa Nacional de Compras Electrónicas
2003 a 2006, Número de Organismos.

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Número de Organismos utilizadores das plataformas de compras electrónicas do Programa Nacional de Compras Electrónicas

Fonte: UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Julho 2006.

Processos de agregação e aquisição realizados no âmbito do Programa Nacional de Compras Electrónicas
2003 a 2006, Número de processos.

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Processos de agregação e aquisição realizados no âmbito do Programa Nacional de Compras Electrónicas

Fonte: UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Julho 2006.

"Número de pré-registos de fornecedores solicitados por ano, no âmbito do PNCE - Programa Nacional de Compras Electrónicas(Desde o início do PNCE em 2003)"
2005 a 2007, Número de pré-registos.

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Número de pré-registos de fornecedores solicitados por ano, no âmbito do PNCE - Programa Nacional de Compras Electrónicas(Desde o início do PNCE em 2003)

Fonte: UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Julho 2006.

"Número de concursos públicos anunciados no Portal de Compras por ano(Desde o início do PNCE em 2003)"
2006 e 2007, Número de concursos públicos.

Acesso alternativo: Número de concursos públicos anunciados no Portal de Compras por ano(Desde o início do PNCE em 2003) - contém tabela de dados e gráfico - (xls | 33KB)
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Número de concursos públicos anunciados no Portal de Compras por ano(Desde o início do PNCE em 2003)

Fonte: UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Julho 2006.

"Alertas de SMS enviados por ano, no âmbito do serviço de alertas de anúncios de procedimentos aquisitivos do PNCE - Programa Nacional de Compras Electrónicas(Desde o início do PNCE em 2003)"
2005 a 2007, Número de alertas.

Acesso alternativo: Alertas de SMS enviados por ano, no âmbito do serviço de alertas de anúncios de procedimentos aquisitivos do PNCE - Programa Nacional de Compras Electrónicas(Desde o início do PNCE em 2003) - contém tabela de dados e gráfico - (xls | 21KB)
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Alertas de SMS enviados por ano, no âmbito do serviço de alertas de anúncios de procedimentos aquisitivos do PNCE - Programa Nacional de Compras Electrónicas(Desde o início do PNCE em 2003)

Fonte: UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Julho 2006.

Número de sessões mensais de utilizadores do Portal do Cidadão
Meses: Janeiro de 2005, 2006 e 2007, (Milhares de sessões).

Acesso alternativo: Número de sessões mensais de utilizadores do Portal do Cidadão - contém tabela de dados e gráfico - (xls | 44KB)
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Número de sessões mensais de utilizadores do Portal do Cidadão

Fonte: UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Julho 2006.

Distribuição do número de certidões obtidas pelo Portal do Cidadão a partir do estrangeiro de acordo com o País de origem da ligação
Solicitações no mês de Janeiro 2007, Número de certidões.

Acesso alternativo: Distribuição do número de certidões obtidas pelo Portal do Cidadão a partir do estrangeiro de acordo com o País de origem da ligação - contém tabela de dados e gráfico - (xls | 51KB)
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Distribuição do número de certidões obtidas pelo Portal do Cidadão a partir do estrangeiro de acordo com o País de origem da ligação

Fonte: UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Julho 2006.

Última actualização ( 21/03/2012 )