Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Inclusão e Acessibilidade  > Notícias  > AAL Forum 2009 "Soluções de TIC Inovadoras para Pessoas Idosas – Um Novo Entendimento"

AAL Forum 2009 "Soluções de TIC Inovadoras para Pessoas Idosas – Um Novo Entendimento"

 - 01/10/2009

Logotipo do Ambient Assisted Living Forum 2009 em Viena Realizou-se de 29 de Setembro a 1 de Outubro de 2009, em Viena, Áustria, o AAL Forum 2009 (ver Programa do AAL Forum 2009), organizado pela Associação AAL e pelo Ministério Federal Austríaco para Transportes, Tecnologia e Inovação, em que a delegação de Portugal foi assegurada pela UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP e chefiada por Graça Simões, do Conselho Directivo da UMIC, que fez uma apresentação intitulada “Estratégia de e-inclusão portuguesa e a ênfase em: educação” numa das sessões.

Portugal é membro fundador da Associação AAL, representado pela UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP. Para informações sobre as actividades da Associação AAL ver o sítio da Associação AAL na Internet.

Última actualização ( 27/12/2011 )