Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Educação e Formação  > Notícias  > Metodologias de Ensino Online e o Actual Mercado de Trabalho

Metodologias de Ensino Online e o Actual Mercado de Trabalho

 - 03/11/2007

Realiza-se no dia 12 de Novembro de 2007, com início às 15 horas, no Auditório da Fundação das Comunicações, em Lisboa, a Sessão Pública do Conselho Consultivo Internacional da Universidade Aberta "Metodologias de Ensino Online e o Actual Mercado de Trabalho" que terá como objectivo principal demonstrar a relevância das metodologias de ensino online para adequar a oferta universitária às necessidades emergentes de um mercado de trabalho cada vez mais flexível e complexo.

A Sessão será presidida pelo Reitor da Universidade Aberta, Prof. Doutor Carlos Reis, e terá a forma de uma mesa-redonda, na qual os oradores convidados são os membros do Conselho Consultivo da Universidade Aberta. Este Conselho é presidido pelo especialista anglo-canadiano Tony Bates, e integra ainda Linda Harasim (Simon Fraser University de Vancouver, Canadá), Robin Mason (Open University do Reino Unido), Ulrich Bernath (Vice-Presidente da European Distance Education Network) e Albert Sangrà Morer (Universidad Oberta de Catalunya).

Última actualização ( 18/11/2007 )