Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Infraestruturas e Segurança  > Notícias  > Iniciativa “Navega(s) em Segurança” Prolonga-se até Final de Outubro

Iniciativa “Navega(s) em Segurança” Prolonga-se até Final de Outubro

 - 13/10/2010

A iniciativa “Navega(s) em Segurança?” promovida pela Fundação para a Divulgação das Novas tecnologias (FDTI) e que contou com o apoio do projecto Internet Segura coordenado pela UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, irá ser estendida até ao final do mês de Outubro, devido à elevada aceitação que recebeu. No fim de Setembro as iniciativa contabilizava um total de 3.132 participantes e 2.280 inscritos nos passatempos que promoveu.

A iniciativa tem como parceiros a FDTI, o Instituto Português da Juventude (IPJ), a JP Sá Couto e a Optimus, e foi iniciada no passado dia 12 de Agosto, com o objectivo de desenvolver acções de sensibilização e formação em segurança na Internet nas 18 lojas “Ponto Já” que o IPJ tem em capitais de distritos.

As acções decorrem todas as semanas às quintas-feiras, com sessões de manhã, à tarde e à noite orientadas respectivamente para crianças do 1.º ciclo do Ensino Básico (1º ao 4º ano), crianças e jovens com frequência do 2º ciclo ou superior e educadores, professores, encarregados de educação e comunidade em geral.

Mais informações no sítio da FDTI na Internet.

Fotografias de acções da iniciativa “Navega(s) em Segurança”
Fotografias de acções da iniciativa “Navega(s) em Segurança”

Última actualização ( 18/11/2010 )