Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Infraestruturas e Segurança  > Notícias  > Reunião com Responsáveis da "OWASP - The Open Web Application Security Project"

Reunião com Responsáveis da "OWASP - The Open Web Application Security Project"

 - 14/04/2010

Logotipo do OWASP - The Open Web Application Security Project No dia 14 de Abril de 2010, realizou-se na FCCN – Fundação para a Computação Científica Nacional, por sugestão da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, uma reunião entre responsáveis internacionais do OWASP – The Open Web Application Security Project e do seu chapter de Lisboa, e o Presidente da UMIC, o Presidente da FCCN e o Director de Segurança e Serviços de Utilizador da FCCN.

Na reunião foram feitas uma apresentação da OWASP, uma apresentação das actividades em segurança informática da FCCN e discutiram-se aspectos de organização de actividades de segurança informática em Portugal. Foram consideradas possibilidades de eventual cooperação em iniciativas futuras.

Última actualização ( 21/12/2011 )