Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Conteúdos Digitais  > Notícias  > Concursos Abertos

Concursos Abertos

 - 31/01/2006

Concursos para projectos no âmbito das seguintes medidas do  Programa Operacional Sociedade do Conhecimento (POSC): Medida 4.1. Reforçar Infra-estruturas de Banda Larga, Medida 4.2. Dinamizar a Produção de Conteúdos e Aplicações de Banda Larga, Medida 4.3. Promover a Utilização da Internet em Banda Larga, Medida 6.2. Acções Integradas de Formação em TIC. Abertos de 1 de Fevereiro a 28 de Abril de 2006.

Concurso  para projectos no âmbito da Medida 6.1. Apoiar o Desenvolvimento de Competências Tecnológicas em Inovação em Tecnologias de Informação e Comunicação do POSC. Aberto de 1 de Fevereiro a 28 de Abril de 2006.
 
Concurso nas Medidas 3.6. /3.12. Espaços Internet - Programas Operacionais Regionais - Intervenções Desconcentradas da Sociedade do Conhecimento. Abertos até 31 de Dezembro de 2006, nos programas operacionais das regiões Norte, Centro, Alentejo e Algarve.
 
Concurso para projectos de I&D orientado para o desenvolvimento de uma aeronave de observação não tripulada para detecção de fogos florestais, com apoio da Medida 1,3 do POSC. Concurso para projectos de criação de novas empresas no âmbito da iniciativa NEOTEC, em particular no âmbito de programas de valorização do conhecimento gerado em instituições do Sistema Científico Nacional, com apoio da Medida 7.2 do POSC.

Mais Informação (POSC) >>

Última actualização ( 11/04/2007 )