Página principal da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento.

Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Redes de Conhecimento  > Notícias  > Série de Seminários sobre Investigação em Políticas Públicas de TIC (3ª sessão)

Série de Seminários sobre Investigação em Políticas Públicas de TIC (3ª sessão)

 - 15/03/2008

Logotipo Carnegie MellonNo dia 25 de Março de 2008, às 18 horas, realiza-se no Instituto Superior Técnico o 3º seminário da Série de Seminários sobre Investigação em Políticas Públicas de TIC no âmbito do Programa Carnegie Mellon – Portugal financiado pela FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP.

O seminário, realizado no contexto da acção Redes de Conhecimento, tem como tema “Competição Dinâmica de Preços com Efeitos de Rede” e como orador o Professor Luís Cabral, W.R. Berkley Term Professor of Economics and Business e Professor of Management and Organizations da Stern Business School da New York University. É co-organizado pelo Instituto de Sistemas e Robótica - Lisboa e pela UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP.

Última actualização ( 25/08/2011 )