Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Inclusão e Acessibilidade  > Notícias  > Reunião do Grupo de Trabalho sobre os Conteúdos do 2º Concurso do Programa AAL

Reunião do Grupo de Trabalho sobre os Conteúdos do 2º Concurso do Programa AAL

 - 12/09/2008

Logotipo da Ambient Assisted Living Association

Nos dias 11 e 12 de Setembro de 2008, a UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP assegurou a organização, em Lisboa, de uma reunião do Grupo de Trabalho para a elaboração da proposta de anúncio do 2º concurso do Programa AAL – Ambient Assisted Living, a pedido do Comité Executivo da Associação AAL. Participaram na reunião 19 peritos de 17 países.

A proposta preparada na reunião vai agora ser finalizada por um grupo mais restrito para depois ser distribuída aos representantes nacionais dos Estados participantes no Programa, prevendo-se que a versão final seja aprovada na próxima Assembleia Geral da Associação AAL, a realizar em Bona em 20-21/Outubro de 2008.

O anúncio do 2º concurso do Programa AAL, sobre o tema “ICT based solutions for Advancement of Social Interaction of Elderly People, está presentemente previsto para Janeiro de 2009.

O anúncio do 1º concurso, dedicado ao tema “ICT based solutions for Prevention and Management of Chronic Conditions of Elderly People”, foi publicado a 25 de Abril de 2008 e o período de apresentação de candidaturas terminou a 21 de Agosto de 2008.

Última actualização ( 19/03/2012 )