Página principal da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento.

Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Redes de Conhecimento  > Notícias  > 3ª Reunião do Steering Committee do Programa Harvard Medical School – Portugal

3ª Reunião do Steering Committee do Programa Harvard Medical School – Portugal

 - 16/12/2009

Logotipo da Harvard Medical SchoolO Steering Committee do Programa Harvard Medical School – Portugal reuniu-se no dia 16 de Dezembro de 2009, na FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, em Lisboa,  pela 3ª vez desde que este Programa foi iniciado há cerca sete meses, a 21 de Maio de 2009, no âmbito da acção Redes de Conhecimento integrada na iniciativa Compromisso com a Ciência para o Futuro de Portugal.

A reunião teve como ponto único a análise do plano de actividades para 2010 da componente de informação médica do Programa apresentado pelos directores.

O Steering Committee do Programa Harvard Medical School – Portugal é constituído pelo Presidente da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, que preside, pelos Directores das 7 Faculdades de Medicina, dos 5 Laboratórios Associados envolvidos no Programa, e pelos Presidentes da UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP e da FCCN – Fundação para a Computação Científica Nacional.

A reunião foi presidida por Luis Magalhães, Presidente da UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, em representação do Presidente da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP que não pôde participar.

Última actualização ( 20/09/2010 )