Página principal da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento.

Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Redes de Conhecimento  > Notícias  > 3ª Brainstorm sobre Energia Inteligente ("Smart Energy")

3ª Brainstorm sobre Energia Inteligente ("Smart Energy")

 - 11/10/2010

Logotipo da Carnegie Mellon University No dia 11 de Outubro de 2010, no Instituto Superior Técnico, realizou-se a 3ª Brainstorm sobre Energia Inteligente (ver 3rd Brainstorm on Smart Energy, onde se encontra uma descrição e a lista de participantes), organizada pelo Programa Carnegie Mellon – Portugal.

A 2ª Brainstorm sobre Energia Inteligente (“Smart Energy”) realizou-se no dia 7 de Julho de 2010 e a Brainstorm sobre Energia Inteligente (“Smart Energy”)  no dia 15 de Junho de 2010. As Smart Energy Brainstorms têm como objectivo debater numa série de encontros de Junho a Dezembro de 2010questões de I&D para o futuro das redes inteligentes de energia (smart energy grids) e para o desenvolvimento de experiências-piloto nesta área em Portugal.

O Conselho de Administração do Programa Carnegie Mellon – Portugal é presidido pelo Presidente da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, IP, João Sentieiro, e também inclui o Presidente da Carnegie Mellon University, Jared Cohon, o Dean da Escola de Engenharia da Universidade da Carnegie Mellon University, Pradeep Koshla, o Presidente da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Luis Magalhães, Alfredo Baptista da Portugal Telecom e os directores do Programa na Carnegie Mellon University e em Portugal, José Moura e João Barros.

Mais informações: Website do Programa Carnegie Mellon University – Portugal, http://twitter.com/cmuportugal, http://cmuportugal.blogspot.com/, Website do Programa MIT – Portugal.

Última actualização ( 05/12/2011 )