Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Inclusão e Acessibilidade  > Notícias  > Visita de Delegação da National IT and Telecom Agency (NITA) da Dinamarca sobre Espaços Internet

Visita de Delegação da National IT and Telecom Agency (NITA) da Dinamarca sobre Espaços Internet

 - 01/04/2011

Bandeira da Dinamarca De 30 de Março a 1 de Abril de 2011, decorreu uma visita da NITA – National IT and Telecom Agency a Lisboa, organizada pela UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP a pedido da NITA, para troca de experiências e exploração de possibilidades de cooperação relativa a Espaços Internet. O programa consistiu em reuniões na UMIC, visita ao Pavilhão do Conhecimento, visita à Direcção dos Centros de Inclusão Digital do Programa Escolhas e Visita ao Espaço Internet de Almada.

A visita começou com uma reunião com a participação do Presidente da UMIC, que fez uma apresentação intitulada “Connecting Portugal – Mobilizing the Information and Knowledge Society”. Da parte da UMIC, também trabalharam com a equipa dinamarquesa Ana Cristina Neves, Responsável por Relações Internacionais da UMIC, Margarida Ribeiro, Sílvia Reis e Nuno Moreira. Na reunião final desta visita foram consideradas várias possibilidades de cooperação futura.

Última actualização ( 06/02/2012 )