Página principal da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento.

Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Relações Internacionais  > Notícias  > Reunião dos Presidentes de Comités sobre a Estratégia de Inovação da OCDE

Reunião dos Presidentes de Comités sobre a Estratégia de Inovação da OCDE

 - 20/01/2009

Logotipo da OCDERealizou-se no dia 20 de Janeiro de 2009, na sede da OCDE em Paris, uma Reunião dos Presidentes de Comités sobre a Estratégia de Inovação da OCDE, com o objectivo de discutir o projecto de relatório intercalar sobre a referida estratégia.

A reunião teve a participação de membros de delegações de vários países envolvidos nos bureaus de diversos comités e grupos de trabalho, nomeadamente Áustria, Canadá, Holanda, Itália, Japão, México, Noruega, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suíça, e de membros do Secretariado dos comités envolvidos. O Presidente da UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP participou como Vice-Presidente do Comité ICCP – Information, Computer and Communication Policy.

Última actualização ( 19/06/2010 )