Página principal da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento.

Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Relações Internacionais  > Notícias  > Jantar com a Delegação dos EUA para a Reunião de Alto Nível da OCDE sobre Economia da Internet

Jantar com a Delegação dos EUA para a Reunião de Alto Nível da OCDE sobre Economia da Internet

 - 27/06/2011

Bandeira dos EUA Na véspera da Reunião de Alto Nível da OCDE sobre a Economia da Internet: Geração de Inovação e Crescimento que se realizou na sede da OCDE, em Paris, nos dias 28 e 29 de Junho de 2011, a Embaixadora dos EUA na OCDE, Karen Kornbluh, organizou um jantar com a delegação dos EUA para a Reunião de Alto Nível da OCDE e com individualidades do meio empresarial e da comunidade da Internet dos EUA para que convidou o Presidente da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP, Luis Magalhães, entre um conjunto restrito de convidados de países europeus.

Entre os convidados incluíam-se: Larry Strickling, Administrator, Assistant Secretary for Communication and Information, U.S. Department of Commerce National Telecommunications and Information Administration (NTIA); Christopher Painter,Secretary's Coordinator for Cyber Issues, U.S. Department of State; Doreen McGirr, Director for OECD and Telecommunications Development, U.S. Department of State; Scott Busby, Director of Multilateral and Global Affairs, U.S. Department of State; Daniel Weitzner, Deputy Chief Technology Officer Executive Office of the President, The White House; Vint Cerf, Vice-Presidente e Chief Internet Evangelist da Google.

Última actualização ( 17/04/2012 )