Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 2) e menú principal (tecla de atalho 3).

UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP
Início  > Inclusão e Acessibilidade  > Notícias  > Conferência "Inclusão Digital: Apresentação de Resultados de Projectos"

Conferência "Inclusão Digital: Apresentação de Resultados de Projectos"

 - 30/03/2007

Logotipo do Programa Acesso da UMICRealiza-se no dia 2 de Abril de 2007, entre as 10 e as 17 horas, na Escola Superior de Educação de Leiria/Instituto Superior Politécnico de Leiria, a Conferência "Inclusão Digital: Apresentação de Resultados de Projectos".

Esta conferência reúne 48 projectos nos quais estiveram envolvidos mais de 250 profissionais pertencentes a dezenas de instituições: universidades, centros de investigação e desenvolvimento, organismos estatais que trabalham em prol de pessoas com deficiência, empresas, câmaras municipais, instituições de e para pessoas com deficiência. Para além da apresentação dos resultados alcançados, será possível contactar directamente com alguns dos produtos e serviços criados no espaço de exposição aberto durante todo o evento.

Descrevem-se em "Exemplos de Projectos de Inclusão Digital"  alguns dos projectos apoiados cujos resultados são apresentados na conferência.

Pode ser obtida mais informação no sítio da UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, IP dedicado ao Programa Acesso.

Última actualização ( 14/08/2009 )