Espaço público dedicado à publicitação de Atos e discussão pública.
Alterações legislativas decorrentes da entrada em vigor da Lei do Orçamento do Estado para 2013
Título de especialista
Legislação
Decreto-Lei n.º 206/2009, de 31 de agosto
Regime jurídico do título de especialista
Portaria n.º 256/2005, de 16 de março
Classificação nacional das área de educação e formação
Despacho n.º 8590/2010, de 22 de abril
Normas orientadoras para atribuição do título de especialista do Politécnico de Leiria
Despacho n.º 109/2011, de 27 de julho
Determinação das áreas de atribuição do título de especialista pelo Politécnico de Leiria (ESAD.CR)
Despacho n.º 25/2012, de 21 de março
Determinação das áreas de atribuição do título de especialista pelo Politécnico de Leiria (Direito)
Provas para atribuição do título de especialista
- Candidato: Miguel Magalhães de Castro Caldas
No dia 11 de abril de 2018, em sessão pública, serão realizadas as prova para atribuição do Título de Especialista do candidato Miguel Magalhães de Castro Caldas, na área de artes do espetáculo – teatro. A sessão irá decorrer na sala 23 do edifício pedagógico 1 da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha do Politécnico de Leiria, em Caldas da Rainha, tendo a primeira prova início às 11h00 para a discussão do currículo e a segunda às 15h00 para a discussão do trabalho de natureza profissional.
- Candidato: Marlene Cristina Neves Rosa
No dia 16 de abril de 2018, em sessão pública, serão realizadas as prova para atribuição do Título de Especialista da candidata Marlene Cristina Neves Rosa, na área de terapia e reabilitação – fisioterapia. A sessão irá decorrer no auditório da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Leiria, em Leiria, tendo a primeira prova início às 10h30 para a discussão do currículo e a segunda às 14h30 para a discussão do trabalho de natureza profissional.
- Candidato: Salmo Faria
No dia 16 de abril de 2018, em sessão pública, serão realizadas as prova para atribuição do Título de Especialista do candidato Salmo Faria, na área de artes do espectáculo – teatro. A sessão irá decorrer na sala 23 do edifício pedagógico 1 da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha do Politécnico de Leiria, em Caldas da Rainha, tendo a primeira prova início às 11h00 para a discussão do currículo e a segunda às 15h00 para a discussão do trabalho de natureza profissional.
Títulos de especialista atribuídos
Títulos de especialista atribuídos
Toda a informação relativa às provas de atribuição dos títulos de especialista realizadas é pública, podendo ser consultada nos serviços centrais do Politécnico de Leiria.
E-mail: stelia.costa@ipleiria.pt
Discussão pública
Nos termos do artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo, do artigo 110.º, n.º 3 do Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior e do n.º 3 do artigo 121.º dos Estatutos do IPLeiria, encontra-se em fase de consulta pública, para recolha de sugestões, até ao dia 11 de abril (30 DIAS ÚTEIS), o Projeto de Alteração ao Regulamento de acesso e ingresso nos cursos técnicos superiores profissionais do Instituto Politécnico de Leiria.
Os contributos e sugestões devem ser efetuados por escrito e remetidos para os Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Leiria, sitos na Rua General Norton de Matos, Apartado 4133, 2411-901, Leiria, ou através de correio eletrónico para o seguinte endereço: ipleiria@ipleiria.pt.
Os contributos recebidos serão disponibilizados na área de discussão pública, salvo pedido de reserva pelo signatário.
Nos termos do artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo, do artigo 110.º, n.º 3 do Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior e do n.º 3 do artigo 121.º dos Estatutos do IPLeiria, encontra-se em fase de consulta pública, para recolha de sugestões, até ao dia 23 de fevereiro (30 DIAS ÚTEIS), o projeto do Regulamento de Utilização de Bicicletas do Instituto Politécnico de Leiria ao abrigo do Projeto U-Bike Portugal – Operação Politécnico de Leiria.
Os contributos e sugestões devem ser efetuados por escrito e remetidos para os Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Leiria, sitos na Rua General Norton de Matos, Apartado 4133, 2411-901, Leiria, ou através de correio eletrónico para o seguinte endereço: ipleiria@ipleiria.pt.
Os contributos recebidos serão disponibilizados na área de discussão pública, salvo pedido de reserva pelo signatário.
Nos termos do artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo, do artigo 110.º, n.º 3 do Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior e do n.º 3 do artigo 121.º dos Estatutos do IPLeiria, encontra-se em fase de consulta pública, para recolha de sugestões, até ao dia 16 de fevereiro (30 DIAS ÚTEIS), o projeto do Regulamento de Utilização e Cedência de Espaços do Instituto Politécnico de Leiria.
Os contributos e sugestões devem ser efetuados por escrito e remetidos para os Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Leiria, sitos na Rua General Norton de Matos, Apartado 4133, 2411-901, Leiria, ou através de correio eletrónico para o seguinte endereço: ipleiria@ipleiria.pt.
Os contributos recebidos serão disponibilizados na área de discussão pública, salvo pedido de reserva pelo signatário.
Nos termos do artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo, do artigo 110.º, n.º 3 do Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior e do n.º 3 do artigo 121.º dos Estatutos do IPLeiria, encontra-se em fase de consulta pública, para recolha de sugestões, até ao dia 14 de fevereiro (30 DIAS ÚTEIS), o projeto do Regulamento de Atribuição de Prémios I&D+i do Instituto Politécnico de Leiria.
Os contributos e sugestões devem ser efetuados por escrito e remetidos para os Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Leiria, sitos na Rua General Norton de Matos, Apartado 4133, 2411-901, Leiria, ou através de correio eletrónico para o seguinte endereço: ipleiria@ipleiria.pt.
Os contributos recebidos serão disponibilizados na área de discussão pública, salvo pedido de reserva pelo signatário.
Comissão paritária
Processo Eleitoral – Comissões Paritárias do IPL e dos SAS-IPL
(processo de avaliação do desempenho dos funcionários não docentes – SIADAP 3)
Despacho n.º 18/2017, de 13 de janeiro
Designação dos representantes da Administração
Despacho n.º 17/2017, de 13 de janeiro
Resultados definitivos (2.ª volta)
Despacho n.º 10/2017, de 10 de janeiro
Resultados provisórios (2.ª volta)
Despacho n.º 1/2017, de 3 de janeiro
Constituição das mesas de voto (2.ª volta)
Despacho n.º 337/2016, de 19 de dezembro
Resultados definitivos
Despacho n.º 323/2016, de 14 de dezembro
Resultados provisórios
Despacho n.º 313/2016, de 6 de dezembro
Constituição das mesas de voto
Despacho n.º 291/2016, de 16 de novembro
Cadernos eleitorais definitivos
Caderno eleitoral – Comissão Paritária do IPL
Caderno eleitoral – Comissão Paritária dos SAS-IPL
Despacho n.º 278/2016, de 7 de novembro
Eleição da Comissão Paritária do IPL e da Comissão Paritária dos SAS do IPL, para o quadriénio 2017-2020
- Despacho n.º 13/2016 – Representantes da Administração – Comissão Paritária do Instituto Politécnico de Leiria do pessoal não docente
………………………………
- Despacho n.º 121/2015 – processo de avaliação dos docentes do IPLeiria
Louvores
2014
Susana Rodrigues: Despacho n.º 116/2014 | Louvor (extrato) n.º 474/2014
Lídia Cravo: Despacho n.º 21/2014 | Louvor (extrato) n.º 131/2014
José Manuel Silva: Despacho n.º 30/2014 | Louvor (extrato) n.º 173/2014
Luís Lima Santos: Despacho n.º 31/2014 | Louvor (extrato) n.º 174/2014
Paulo Bártolo: Despacho n.º 32/2014 | Louvor (extrato) n.º 172/2014
2013
Carlos Manuel Ferreira Pereira: Despacho n.º 01/2013 | Louvor (extrato) n.º 120/2013
Rogério Paulo Pais Costa: Despacho n.º 47/2013 | Louvor (extrato) n.º 420/2013
2012
Ausenda Luís Avelar Mendes: Despacho n.º 89/2012 | Louvor (extrato) n.º 473/2012
Carlos Manuel Gomes Silva: Despacho n.º 183/2011 | Louvor (extrato) n.º 11/2012
Elísio Augusto Gomes Pinto: Despacho n.º 26/2012 | Louvor (extrato) n.º 201/2012
Eugénio Pereira Lucas: Despacho n.º 185/2011 | Louvor (extrato) n.º 5/2012
José Pires de Sousa: Despacho n.º 88/2012 | Louvor (extrato) n.º 472/2012
2011
Maria Celeste Jesus: Louvor n.º 310/2011
Emídio Maximiano Ferreira: Despacho n.º 156/2011 | Louvor n.º 1767/2011
2009
Maria Alexandra Abreu Henriques Seco: Louvor n.º 25/2009
Ana Maria de Sousa Porto Machado Inácio: Louvor n.º 423/2009
Eugénia Maria Lucas Ribeiro: Louvor n.º 528/2009
Susana Cristina Figueiredo Dias: Louvor n.º 529/2009
Carlos Manuel Ferreira Pereira: Louvor n.º 530/2009
Maria Josefina Dias Silva Pereira: Louvor n.º 531/2009
Miguel Júlio Teixeira Guerreiro Jerónimo: Louvor n.º 532/2009
Mónica Caldeira de Matos Ventura: Louvor n.º 533/2009
2007
Maria Cândida Calmeirão Alves Martins Silva: Louvor n.º 117/2007
Maria Gomes Germano Lemos Guimarães: Louvor n.º 377/2007
2006
Maria Teresa Freire de Albuquerque Cecílio: Louvor n.º 619/2006
2004
Maria Encarnação Fernandes: Louvor n.º 23/2004
Carlos Henrique Gonçalves Jorge: Louvor n.º 130/2004
2003
José Ventura da Cruz Pereira: Louvor n.º 126/2003
Fernando José Bandeira Carradas: Louvor n.º 197/2003
Contratos de Prestações de Serviços
- Prestações de serviços de 2015
- Prestações de serviços de 2014
- Prestações de serviços de 2013
- Prestações de serviços de 2012
Subvenções e Benefícios Públicos
- Lista de benefícios concedidos_artigo 4.ª da Lei n.º 642013, de 27 de agosto_2017
- Lista de benefícios concedidos_artigo 4.ª da Lei n.º 642013, de 27 de agosto_2016
- Lista de benefícios concedidos_artigo 4.ª da Lei n.º 642013, de 27 de agosto_2015
- Lista de benefícios concedidos_artigo 4.ª da Lei n.º 642013, de 27 de agosto_2014
- Lista de benefícios concedidos_artigo 4.ª da Lei n.º 642013, de 27 de agosto_2013