Publicidade


 

 

 

-
- Início arrow Projectos arrow Aveiro Digital arrow Ponto de Situação




Ponto de Situação

ANÁLISE CRÍTICA E CONCLUSÕES DA EXECUÇÃO DO PROGRAMA AVEIRO DIGITAL 2003-2006


Considerando a dimensão geográfica do Programa Aveiro Digital 2003-2006 e o modelo de gestão partilhado, entre a Associação Aveiro Digital e a Associação de Municípios da Ria, o ano 2004 confirmou que a conjugação de vontades, o alinhamento de objectivos e a complementaridade de competências destas duas entidades, foram factores decisivos para a qualificação da Gestão do Programa Aveiro Digital e da sua Execução.
No último trimestre de 2004, o Programa Aveiro Digital 2003-2006,  atingiu a sua plena dimensão, com todo o orçamento comprometido em 78 Projectos que envolvem 223 Entidades Beneficiárias, tendo já executado 5,5M€, o que corresponde a  25% do seu orçamento total.
A Comissão Executiva Aveiro Digital considera que os produtos e serviços, resultantes dos 78 Projectos em curso, vão contribuir directamente para qualificar as pessoas e os serviços na Região e que os métodos de gestão e de trabalho onde participam directamente 560 pessoas, com um volume de trabalho de 4.195 HM, vão indirectamente contribuir para qualificar as organizações envolvidas.
No entanto a capacidade de manter a execução do Programa Aveiro Digital 2003-2006 com elevados níveis de rigor e qualidade operacional depende fortemente da resposta atempada aos compromissos financeiros assumidos pela CEAD e pelo POSI com as Entidades Beneficiárias responsáveis pela execução dos Projectos.
A Comissão Executiva Aveiro Digital considera que no ano 2004 se atingiram os objectivos maiores planeados e que estão assim criadas as condições fundamentais para responder com êxito aos compromissos assumidos com o POSI até Dezembro de 2006.

Aveiro, 7 de Fevereiro de 2005

A Comissão Executiva Aveiro Digital

Programa Aveiro Digital: Relatório de Actividades - 2004



  • O Projecto
  • Ponto de Situação
  • Novidades
  • Próximos Eventos
  • Concursos Públicos
  •  

     

     

     
    UMIC - Agência para a Sociedade do ConhecimentoPOS_ConhecimentoUnião Europeia - FEDER © 2005 Cidades e Regiões Digitais. Todos os Direitos Reservados