Catarina Gonzalez da Silva
                   | 
                
               
                   | 
                  
                        												Data da última atualização
                        												»Last update
                        												:
                        												14/04/2014 | 
                
              
            
 Dados pessoais (Personal data)  
            
               
                  
                     Nome completo
                        						 Full name | 
                     Catarina Gonzalez da Silva | 
                   
                  
                     Nome em citações bibliográficas
                        							 Quoting name | 
                     Silva, Catarina  | 
                   
                
               
                  
                     Endereço profissional
                        						 Professional address | 
                     Centre National de la Recherche Scientifique Institut de Neurosciences de la Timone (INT) UMR 7289, 27 Bd Jean Moulin 1338-5  Marseille França Correio electrónico: catarina.silva@univ-amu.fr | 
                   
                
               
                  
                     Sexo
                        							 Gender | 
                     Feminino»Female | 
                   
                 
 
                  			Graus Académicos
                  			 (Academic Degrees) 
            
               
                  
                     | 2006-2011 | 
                     Doutoramento Phd | 
                   
                  
                     Psicologia Clínica e da Saúde
                        							(4 anos » years)
                        						.
                        					 ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa,
                        			Portugal.
                      | 
                   
                
               
                  
                     | 2002-2005 | 
                     Mestrado Master degree | 
                   
                  
                     Psicologia Experimental: Técnicas Analíticas em Psicologia Cognitiva
                        							(2 anos » years)
                        						.
                        					 Universidade de Coimbra,
                        			Portugal.
                      | 
                   
                
               
                  
                     | 1994-2000 | 
                     Licenciatura Licentiate degree | 
                   
                  
                     Psicologia, com especialização em Psicologia Clínica e do Aconselhamento
                        							(5 anos » years)
                        						.
                        					 Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias,
                        			Portugal.
                      | 
                   
                 
 Línguas (Languages) 
            
               
                  
                     Compreende Understandig | 
                     Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Francês (Bem). | 
                   
                  
                     Fala Speaking | 
                     Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Francês (Bem). | 
                   
                  
                     Lê Reading | 
                     Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Francês (Bem). | 
                   
                  
                     Escreve Writing | 
                     Inglês  (Bem), Espanhol (Razoavelmente), Francês (Razoavelmente). | 
                   
                 
 
                  											Produção científica, técnica e artística/cultural
                  											 (Scientific, technical and artistical/cultural
                     													production) 
            
               
                  
                     Artigos em revistas sem arbitragem científica Papers in periodics without scientific refereeing | 
                   
                
               
                  
                     | 1. | 
                     Ponz, A.; Montant, M.; Liegeois-Chauvel, C.; Silva, C.; Braun, M.; Jacobs, A. M; Ziegler, J. C.  2013. "Emotion processing in words: a test of the neural re-use hypothesis using surface and intracranial EEG", Social Cognitive and Affective Neuroscience, nst034: 1 - 9.
  | 
                   
                  
                      | 
                      | 
                      | 
                   
                
               
                  
                     | 2. | 
                     Silva, Catarina; Montant, Marie; Ponz, Aurelie; Ziegler, Johannes C.  2012. "Emotions in reading: Disgust, empathy and the contextual learning hypothesis", Cognition 125, 2: 333 - 338.
  | 
                   
                  
                      | 
                      | 
                      | 
                   
                
               
                  
                     | 3. | 
                     SILVA, CATARINA; SOARES, ISABEL; ESTEVES, FRANCISCO.  2012. "Attachment insecurity and strategies for regulation: When emotion triggers attention", Scandinavian Journal of Psychology 53, 1: 9 - 16.
  | 
                   
                  
                      | 
                      | 
                      | 
                   
                
               
                  
                     | 4. | 
                     Silva, Catarina; Faísca, Luís; Ingvar, Martin; Petersson, Karl M; Reis, Alexandra.  2012. "Literacy: Exploring working memory systems", Journal of Clinical and Experimental Neuropsychology 34, 4: 369 - 377.
  | 
                   
                  
                      | 
                      | 
                      | 
                   
                
               
                  
                     | 5. | 
                     Santos, Andreia; Chaminade, Thierry; Da Fonseca, D; Silva, Catarina; Rosset, Delphine; Deruelle, Christine.  2011. "Just Another Social Scene: Evidence for Decreased Attention to Negative Social Scenes in High-Functioning Autism", Journal of Autism and Developmental Disorders 42, 9: 1790 - 17.
  | 
                   
                  
                      | 
                      | 
                      | 
                   
                
               
                  
                     | 6. | 
                     Santos, Andreia; Silva, Catarina; Rosset, Delphine; Deruelle, Christine.  2010. "Just another face in the crowd: Evidence for decreased detection of angry faces in children with Williams syndrome", Neuropsychologia 48, 4: 1071 - 10.
  | 
                   
                  
                      | 
                      | 
                      | 
                   
                
               
                  
                     | 7. | 
                     CG, da S; KM, Petersson; L, Faísca; M, Ingvar; A, Reis.  2004. "The effects of literacy and education on the quantitative and qualitative aspects of semantic verbal fluency.", Journal of Clinical and Experimental Neuropsychology 26, 2: 266 - 277.
   | 
                   
                  
                      | 
                      | 
                      | 
                   
                 
 
 
 
                  											Indicadores de produção
                  											 (Production indicators) 
            
            
               
                  | 
                     												Visualizações do curriculum [
                     												1339
                     												]
                     											
                   | 
                
             
            
            
               
                  | Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM
                     											em
                     											05-05-2018
                     											às
                     											08:25:03
                   | 
                
               
                  | Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt | Icons by Axialis Team | 
                
             
          |