Mário Luís Pereira Cravidão
|
|
Data da última atualização
»Last update
:
11/03/2013 |
Dados pessoais (Personal data)
Nome completo
Full name |
Mário Luís Pereira Cravidão |
Nome em citações bibliográficas
Quoting name |
Cravidão, Mário Luís Pereira |
Categoria profissional
Position |
Professor Adjunto |
Endereço profissional
Professional address |
Instituto Politécnico de Setúbal Escola Superior de Ciências Empresariais Campos do IPS Setúbal 2914-503 Setúbal Portugal Telefone: (+351)265709300 Correio electrónico: mario.cravidao@esce.ips.pt Homepage: www.esce.ips.pt |
Sexo
Gender |
Masculino»Male |
Graus Académicos
(Academic Degrees)
2008-2009 |
Mestrado Master degree |
Mestrado em Gestão (Especialização em Marketing)
(2 anos » years)
.
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa,
Portugal.
|
1985-1990 |
Licenciatura Licentiate degree |
Organização e Gestão de Empresas
(5 anos » years)
.
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa,
Portugal.
|
Vínculos profissionais
(Professional Positions)
Instituto Politécnico de Setúbal |
Mar/2003-Actual |
Professor Adjunto |
Línguas (Languages)
Compreende Understandig |
Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Alemão (Pouco). |
Fala Speaking |
Inglês (Bem), Espanhol (Razoavelmente), Alemão (Pouco). |
Lê Reading |
Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Alemão (Pouco). |
Escreve Writing |
Inglês (Bem), Espanhol (Pouco), Alemão (Pouco). |
Produção científica, técnica e artística/cultural
(Scientific, technical and artistical/cultural
production)
Artigos em revistas com arbitragem científica Papers in periodics with scientific refereeing |
1. |
Cravidão, Mário L. P; Reigadinha, Tânia. 2012. "O e-Marketing no Enoturismo", Enlightening Tourism 2, 1: 1 - 22. |
|
|
|
Trabalhos completos/resumidos em eventos com arbitragem científica Papers in conference proceedings with scientific refereeing |
1. |
Brasil, Duarte; Cravidão, Mário. 2011. "Uma abordagem de Marketing para os pequenos produtores de vinho", Trabalho apresentado em XXI Jornadas Hispano-Lusas de Gestão Científica – Córdoba – Espanha, In XXI Jornadas Hispano Lusas de Gestão Cientifica, Cordoba- Espanha. |
|
|
|
2. |
Cravidão, Mário; Brasil, Duarte. 2010. "A importância da Marca Portugal e da Marca Região de Vinhos na Internacionalização de um Produtor", Trabalho apresentado em 8º Simpósio de Vitivinicultura do Alentejo, In 8º Simpósio de Vitivinicultura do Alentejo, Évora. |
|
|
|
Trabalhos completos/resumidos em eventos sem arbitragem científica Papers in conference proceedings without scientific refereeing |
1. |
Cravidão, Mário; Reigadinha, Tânia. 2012. "O e-Marketing no Enoturismo", Trabalho apresentado em XIII Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial, In Enlightening Tourism, Évora. |
|
|
|
Apresentação oral de trabalho Oral work presentation |
1. |
Silveira, Paulo; Galvão, Susana; Vieira, Aníbal; Penteado, Graça; Cravidão, Mário. Slogans vs slow-gains: an empirical study about the recall of slogans and their role,Marketing What Future,Lisboa,2012 (Comunicação). |
Indicadores de produção
(Production indicators)
Produção científica
Scientific production |
Produção técnica
Technical production |
Produção científica Scientific production |
4 |
Artigos científicos em revistas Papers in periodics |
1 |
Com arbitragem científica With scientific refereeing |
1 |
Trabalhos em eventos Papers in conference proceedings |
3 |
Com arbitragem científica With scientific refereeing |
2 |
Sem arbitragem científica Without scientific refereeing |
1 |
Produção técnica Technical production |
1 |
Outros tipos de produção técnica Other technical production |
1 |
Visualizações do curriculum [
783
]
|
Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM
em
31-10-2018
às
21:46:52
|
Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt | Icons by Axialis Team |
|