CARLA ALEXANDRA MARTINS SANI
|
|
Data da última atualização
»Last update
:
08/10/2012 |
Dados pessoais (Personal data)
Nome completo
Full name |
CARLA ALEXANDRA MARTINS SANI |
Nome em citações bibliográficas
Quoting name |
Sani, Carla |
Endereço profissional
Professional address |
Universidade do Minho Escola de Economia e Gestão Núcleo de Investigação em Marketing e Estratégia (iMARKE) iMARKE, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho, Campus de Gualtar Braga 4710-057 Braga Portugal Telefone: (+351)253601950Extensão: 601950 Correio electrónico: b4286@eeg.uminho.pt |
Sexo
Gender |
Feminino»Female |
Graus Académicos
(Academic Degrees)
2010-2012 |
Mestrado Master degree |
Mestrado em Marketing e Gestão Estratégica
(2 anos » years)
.
Universidade do Minho,
Portugal.
|
1997-2006 |
Licenciatura Licentiate degree |
Administração Pública
(5 anos » years)
.
Universidade do Minho,
Portugal.
|
Formação complementar ( studies)
2005-2005 |
Curso de curta duração Short course |
Curso de Inicial de Formação de Formadores .
Tecnoforma Formação e Consultadoria, SA,
Portugal.
|
1992-1995 |
Outros Others |
Técnico-Profissional de Contabilidade . Escola Secundária Alberto Sampaio,
Portugal.
|
Línguas (Languages)
Compreende Understandig |
Inglês (Bem), Espanhol (Bem). |
Fala Speaking |
Inglês (Bem), Espanhol (Pouco). |
Lê Reading |
Inglês (Bem), Espanhol (Bem). |
Escreve Writing |
Inglês (Razoavelmente). |
Produção científica, técnica e artística/cultural
(Scientific, technical and artistical/cultural
production)
Trabalhos completos/resumidos em eventos com arbitragem científica Papers in conference proceedings with scientific refereeing |
1. |
Macedo, Isabel; Pinho, José C. 2010. "The role of Trust and commitment in State/Non-profit Sector Relations: a multiple case study approach", Trabalho apresentado em 3nd EuroMed Conference of the EuroMed Academy of Business, In Business Developments Across Countries ans Cultures, Chipre. |
|
|
|
2. |
Macedo, Isabel; Pinho, José C. 2009. "Examining State/Non-profit Sector Funding Relations: An application of Relationship Marketing Theory", Trabalho apresentado em 2nd EuroMed Conference of the EuroMed Academy of Business, In Managerial and Entrepreneurial Developments in the Mediterranean Area, Itália. |
|
|
|
3. |
Macedo, Isabel; Pinho, José C. 2009. "An application of a Relationship Marketing Perspective in State/Non-profit Funding Relations: The role of trust and commitment", Trabalho apresentado em NCVO/VSSN Researching the Voluntary Sector Conference 2009, In NCVO/VSSN Researching the Voluntary Sector Conference 2009, Coventry, UK. |
|
|
|
Apresentação oral de trabalho Oral work presentation |
1. |
SANI, CARLA A. M. Aplicação da Teoria do Marketing de Relacionamento na Análise das Relações entre o Estado e as Organizações Sem Fins Lucrativos,Seminário iMARKE,Braga,2012 (Seminário). |
2. |
Macedo, Isabel. The role of Trust and commitment in State/Non-profit Sector Relations: a multiple case study approach,3rd EuroMed Conference ,Nicósia,2010 (Conferência ou palestra). Date: 4-5 de November 2010. |
3. |
Macedo, Isabel. An application of a Relationship Marketing Perspective in State/Non-profit Funding Relations: The role of trust and commitment,NCVO/VSSN Researching the Voluntary Sector Conference 2009,Coventry,2009 (Conferência ou palestra). |
Indicadores de produção
(Production indicators)
Visualizações do curriculum [
595
]
|
Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM
em
23-04-2019
às
04:43:16
|
Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt | Icons by Axialis Team |
|