Rui Alexandre Neves Craveirinha
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Data da última atualização
»Last update
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02/10/2017 |
Dados pessoais (Personal data)
Nome completo
Full name |
Rui Alexandre Neves Craveirinha |
Nome em citações bibliográficas
Quoting name |
Craveirinha, Rui |
Categoria profissional
Position |
Assistente |
Domínio científico de atuação
Scientific domain |
Engenharia e Tecnologia-Engenharia Electrotécnica, Electrónica e Informática.
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Endereço profissional
Professional address |
Universidade de Coimbra Faculdade de Ciências e Tecnologia Departamento de Engenharia Informática Dep Eng Informática - Polo II da Universidade de Coimbra 3030-290 Coimbra Portugal Correio electrónico: raneves@dei.uc.pt |
Sexo
Gender |
Masculino»Male |
Graus Académicos
(Academic Degrees)
2004-2010 |
Licenciatura Licentiate degree |
Engenharia Informática
(3 anos » years)
.
Universidade de Coimbra,
Portugal.
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2004-2010 |
Mestrado Master degree |
Engenharia Informática
(2 anos » years)
.
Universidade de Coimbra,
Portugal.
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Vínculos profissionais
(Professional Positions)
Set/2017-Actual |
Assistente |
Set/2016-Ago/2017 |
Assistente |
Fev/2016-Ago/2016 |
Assistente |
Set/2014-Ago/2015 |
Assistente |
Prémios e títulos (Awards Prizes, and Honours)
2013 |
AudioMostly 2013 Best Paper Award,
Interactive Institute Swedish ICT..
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Produção científica, técnica e artística/cultural
(Scientific, technical and artistical/cultural
production)
Capítulos de livros publicados Published book chapters |
1. |
Barreto, Nuno; Craveirinha, Rui; Roque, Licinio. 2017. Designing a Creature Believability Scale for Videogames. In Entertainment Computing ICEC 2017, ed. Nagisa MunekataItsuki KunitaJunichi Hoshino, 257 - 269. ISBN: 978-3-319-66714-0. Cham: Springer International Publishing.
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2. |
Craveirinha, Rui; Roque, Licinio. 2015. Studying an Author-Oriented Approach to Procedural Content Generation through Participatory Design. In Entertainment Computing - ICEC 2015, ed. Konstantinos ChorianopoulosMonica DivitiniJannicke Baalsrud HaugeLetizia JaccheriRainer Malaka, 383 - 390. ISBN: 978-3-319-24588-1. Cham: Springer International Publishing.
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3. |
Craveirinha, Rui; Santos, Lucas; Roque, Licínio. 2013. An Author-Centric Approach to Procedural Content Generation. In Advances in Computer Entertainment, ed. Dennis Reidsma Haruhiro Katayose Anton Nijholt, 14 - 28. ISBN: 978-3-319-03160-6. Cham: Springer International Publishing.
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Artigos em revistas sem arbitragem científica Papers in periodics without scientific refereeing |
1. |
Craveirinha, R; Roque, Licinio. 2010. "Drama Online - a New Interactive Narrative Model designed for Online Play", PRISMA.COM , 10: n - n. |
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Trabalhos completos/resumidos em eventos sem arbitragem científica Papers in conference proceedings without scientific refereeing |
1. |
Craveirinha, Rui; Roque, Licinio. 2016. "Exploring the Design-Space", Trabalho apresentado em the 13th International Conference on Advances in Computer Entertainment Technology, In Proceedings of the 13th International Conference on Advances in Computer Entertainment Technology - ACE2016, Osaka, Japan.
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2. |
Craveirinha, Rui; Barreto, Nuno; Roque, Licinio. 2016. "Towards a Taxonomy for the Clarification of PCG Actors' Roles", Trabalho apresentado em the 2016 Annual Symposium, In Proceedings of the 2016 Annual Symposium on Computer-Human Interaction in Play - CHI PLAY '16, Austin, Texas, USA.
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3. |
Craveirinha, Rui; Roque, Licinio. 2015. "Designing Games with Procedural Content Generation", Trabalho apresentado em the 33rd Annual ACM Conference Extended Abstracts, In Proceedings of the 33rd Annual ACM Conference Extended Abstracts on Human Factors in Computing Systems - CHI EA '15, Seoul, Republic of Korea.
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4. |
Pires, Durval; Furtado, Bárbara; Carregã, Tiago; Reis, Luís; Pereira, Luís L; Craveirinha, Rui; Roque, Licínio. 2013. "The blindfold soundscape game", Trabalho apresentado em the 8th Audio Mostly Conference, In Proceedings of the 8th Audio Mostly Conference on - AM '13, Piteå, Sweden.
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5. |
Craveirinha, R; Roque, Licinio. 2013. "Our Ludic Sins – A Survey on our Belief in Videogame Axioms", Trabalho apresentado em Videojogos - Conferência da Sociedade Portuguesa de Ciências dos Videojogos, In Proc. of Conferência da Sociedade Portuguesa de Ciências dos Videojogos, Coimbra. |
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6. |
Craveirinha, Rui; Roque, Licinio. 2011. "Zero Lecture in Game Design", Trabalho apresentado em Proceedings of SBGames 2011 Arts and Design Track - Full Papers, In Proceedings of SBGames 2011 Arts and Design Track - Full Papers, Salvador, Brazil. |
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7. |
Craveirinha, Rui; Roque, Licínio. 2010. "Looking for the heart of interactive media", Trabalho apresentado em the 3rd International Conference, In Proceedings of the 3rd International Conference on Fun and Games - Fun and Games '10, Leuven, Belgium.
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Indicadores de produção
(Production indicators)
Produção científica
Scientific production |
Produção científica Scientific production |
11 |
Livros e capítulos Books and book chapters |
3 |
Capítulos de livros publicados Published book chapters |
3 |
Artigos científicos em revistas Papers in periodics |
1 |
Sem arbitragem científica Without scientific refereeing |
1 |
Trabalhos em eventos Papers in conference proceedings |
7 |
Sem arbitragem científica Without scientific refereeing |
7 |
Visualizações do curriculum [
343
]
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Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM
em
28-10-2019
às
15:30:12
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Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt | Icons by Axialis Team |
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