Curriculum Vitae

Mário Luís Pereira Cravidão

Data da última atualização »Last update : 11/03/2013


Mário Luís Pereira Cravidão. É Professor Adjunto no Instituto Politécnico de Setúbal. Publicou 2 trabalhos em actas de eventos.


Endereço de acesso a este CV:

http://www.degois.pt/visualizador/curriculum.jsp?key=5930720633308966


Dados pessoais (Personal data)
Nome completo
Full name
Mário Luís Pereira Cravidão
Nome em citações bibliográficas
Quoting name
Cravidão, Mário Luís Pereira
Categoria profissional
Position
Professor Adjunto
Endereço profissional
Professional address
Instituto Politécnico de Setúbal
Escola Superior de Ciências Empresariais
Campos do IPS
Setúbal
2914-503 Setúbal
Portugal
Telefone: (+351)265709300
Correio electrónico: mario.cravidao@esce.ips.pt
Homepage: www.esce.ips.pt
Sexo
Gender
Masculino»Male




Graus Académicos (Academic Degrees)
2008-2009 Mestrado
Master degree
Mestrado em Gestão (Especialização em Marketing) (2 anos » years) .
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, Portugal.

1985-1990 Licenciatura
Licentiate degree
Organização e Gestão de Empresas (5 anos » years) .
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, Portugal.





Vínculos profissionais (Professional Positions)
Instituto Politécnico de Setúbal
Mar/2003-Actual Professor Adjunto





Línguas (Languages)
Compreende
Understandig
Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Alemão (Pouco).
Fala
Speaking
Inglês (Bem), Espanhol (Razoavelmente), Alemão (Pouco).

Reading
Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Alemão (Pouco).
Escreve
Writing
Inglês (Bem), Espanhol (Pouco), Alemão (Pouco).




Produção científica, técnica e artística/cultural (Scientific, technical and artistical/cultural production)
Artigos em revistas com arbitragem científica
Papers in periodics with scientific refereeing
1. Cravidão, Mário L. P; Reigadinha, Tânia. 2012. "O e-Marketing no Enoturismo", Enlightening Tourism 2, 1: 1 - 22.

Trabalhos completos/resumidos em eventos com arbitragem científica
Papers in conference proceedings with scientific refereeing
1. Brasil, Duarte; Cravidão, Mário. 2011. "Uma abordagem de Marketing para os pequenos produtores de vinho", Trabalho apresentado em XXI Jornadas Hispano-Lusas de Gestão Científica – Córdoba – Espanha, In XXI Jornadas Hispano Lusas de Gestão Cientifica, Cordoba- Espanha.
2. Cravidão, Mário; Brasil, Duarte. 2010. "A importância da Marca Portugal e da Marca Região de Vinhos na Internacionalização de um Produtor", Trabalho apresentado em 8º Simpósio de Vitivinicultura do Alentejo, In 8º Simpósio de Vitivinicultura do Alentejo, Évora.

Trabalhos completos/resumidos em eventos sem arbitragem científica
Papers in conference proceedings without scientific refereeing
1. Cravidão, Mário; Reigadinha, Tânia. 2012. "O e-Marketing no Enoturismo", Trabalho apresentado em XIII Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial, In Enlightening Tourism, Évora.



Apresentação oral de trabalho
Oral work presentation
1. Silveira, Paulo; Galvão, Susana; Vieira, Aníbal; Penteado, Graça; Cravidão, Mário. Slogans vs slow-gains: an empirical study about the recall of slogans and their role,Marketing What Future,Lisboa,2012 (Comunicação).








Indicadores de produção (Production indicators)

Total
Produção científica
Scientific production
4

Artigos científicos em revistas
Papers in periodics
1
Com arbitragem científica
With scientific refereeing
1
Trabalhos em eventos
Papers in conference proceedings
3
Com arbitragem científica
With scientific refereeing
2
Sem arbitragem científica
Without scientific refereeing
1

Total
Produção técnica
Technical production
1

Outros tipos de produção técnica
Other technical production
1


Visualizações do curriculum [ 913 ]
 
Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM em 28-10-2019 às 13:55:54
Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt | Icons by Axialis Team
Co-Autores Relacionados no DeGóis (2)
 Co-authors listed in Degóis