Catarina Gonzalez da Silva
|
|
Data da última atualização
»Last update
:
14/04/2014 |
Dados pessoais (Personal data)
Nome completo
Full name |
Catarina Gonzalez da Silva |
Nome em citações bibliográficas
Quoting name |
Silva, Catarina |
Endereço profissional
Professional address |
Centre National de la Recherche Scientifique Institut de Neurosciences de la Timone (INT) UMR 7289, 27 Bd Jean Moulin 1338-5 Marseille França Correio electrónico: catarina.silva@univ-amu.fr |
Sexo
Gender |
Feminino»Female |
Graus Académicos
(Academic Degrees)
2006-2011 |
Doutoramento Phd |
Psicologia Clínica e da Saúde
(4 anos » years)
.
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa,
Portugal.
|
2002-2005 |
Mestrado Master degree |
Psicologia Experimental: Técnicas Analíticas em Psicologia Cognitiva
(2 anos » years)
.
Universidade de Coimbra,
Portugal.
|
1994-2000 |
Licenciatura Licentiate degree |
Psicologia, com especialização em Psicologia Clínica e do Aconselhamento
(5 anos » years)
.
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias,
Portugal.
|
Línguas (Languages)
Compreende Understandig |
Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Francês (Bem). |
Fala Speaking |
Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Francês (Bem). |
Lê Reading |
Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Francês (Bem). |
Escreve Writing |
Inglês (Bem), Espanhol (Razoavelmente), Francês (Razoavelmente). |
Produção científica, técnica e artística/cultural
(Scientific, technical and artistical/cultural
production)
Artigos em revistas sem arbitragem científica Papers in periodics without scientific refereeing |
1. |
Ponz, A.; Montant, M.; Liegeois-Chauvel, C.; Silva, C.; Braun, M.; Jacobs, A. M; Ziegler, J. C. 2013. "Emotion processing in words: a test of the neural re-use hypothesis using surface and intracranial EEG", Social Cognitive and Affective Neuroscience, nst034: 1 - 9.
|
|
|
|
2. |
Silva, Catarina; Montant, Marie; Ponz, Aurelie; Ziegler, Johannes C. 2012. "Emotions in reading: Disgust, empathy and the contextual learning hypothesis", Cognition 125, 2: 333 - 338.
|
|
|
|
3. |
SILVA, CATARINA; SOARES, ISABEL; ESTEVES, FRANCISCO. 2012. "Attachment insecurity and strategies for regulation: When emotion triggers attention", Scandinavian Journal of Psychology 53, 1: 9 - 16.
|
|
|
|
4. |
Silva, Catarina; Faísca, Luís; Ingvar, Martin; Petersson, Karl M; Reis, Alexandra. 2012. "Literacy: Exploring working memory systems", Journal of Clinical and Experimental Neuropsychology 34, 4: 369 - 377.
|
|
|
|
5. |
Santos, Andreia; Chaminade, Thierry; Da Fonseca, D; Silva, Catarina; Rosset, Delphine; Deruelle, Christine. 2011. "Just Another Social Scene: Evidence for Decreased Attention to Negative Social Scenes in High-Functioning Autism", Journal of Autism and Developmental Disorders 42, 9: 1790 - 17.
|
|
|
|
6. |
Santos, Andreia; Silva, Catarina; Rosset, Delphine; Deruelle, Christine. 2010. "Just another face in the crowd: Evidence for decreased detection of angry faces in children with Williams syndrome", Neuropsychologia 48, 4: 1071 - 10.
|
|
|
|
7. |
CG, da S; KM, Petersson; L, Faísca; M, Ingvar; A, Reis. 2004. "The effects of literacy and education on the quantitative and qualitative aspects of semantic verbal fluency.", Journal of Clinical and Experimental Neuropsychology 26, 2: 266 - 277.
|
|
|
|
Indicadores de produção
(Production indicators)
Visualizações do curriculum [
1538
]
|
Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM
em
08-12-2019
às
12:15:06
|
Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt | Icons by Axialis Team |
|