Sara Loureiro Nunes Cardoso
|
|
Data da última atualização
»Last update
:
12/09/2015 |
Dados pessoais (Personal data)
Nome completo
Full name |
Sara Loureiro Nunes Cardoso |
Nome em citações bibliográficas
Quoting name |
Hagá, Sara |
Categoria profissional
Position |
Outra Situação: Post-doc |
Domínio científico de atuação
Scientific domain |
Ciências Sociais-Psicologia.
|
Endereço profissional
Professional address |
Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia Centro de Investigação em Psicologia da Universidade de Lisboa Alameda da Universidade Lisboa 1649-013 Lisboa Portugal Telefone: (+351)217943655 Fax: (+351)217933408 Correio electrónico: sara.haga@yahoo.com Homepage: https://sites.google.com/site/sarhaga/ |
Sexo
Gender |
Feminino»Female |
Graus Académicos
(Academic Degrees)
2005-2011 |
Doutoramento Phd |
Psicologia Social e das Organizações
(4 anos » years)
.
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa,
Portugal.
|
1995-2003 |
Licenciatura Licentiate degree |
Psicologia
(5 anos » years)
.
Universidade de Lisboa,
Portugal.
|
Formação complementar ( studies)
2011-2011 |
Curso de curta duração Short course |
Social cognition and ERP workshop.
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa,
Portugal.
|
2009-2009 |
Outros Others |
Social Cognitve Development Lab. Yale University,
Estados Unidos.
|
2007-2007 |
Curso de curta duração Short course |
Temas de memória.
Universidade de Lisboa,
Portugal.
|
1999-1999 |
Curso de curta duração Short course |
Inferência Social.
Universidade de Lisboa,
Portugal.
|
1998-1999 |
Curso de curta duração Short course |
Cognição social.
Universidade de Lisboa,
Portugal.
|
1998-1999 |
Curso de curta duração Short course |
Log-linear models workshop .
Universidade de Lisboa,
Portugal.
|
Vínculos profissionais
(Professional Positions)
Jun/2012-Actual |
Outra Situação: Post-doc |
Mai/2011-Mai/2012 |
Assistente de Investigação |
Ago/2013-Jun/2015 |
Investigador Principal |
Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Fev/2006-Set/2010 |
Outra Situação |
Jun/2009-Ago/2009 |
Estagiário Investigador |
ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida |
Set/2007-Fev/2008 |
Assistente Estagiário |
Set/2004-Jan/2006 |
Assistente Estagiário |
Abr/2001-Jul/2002 |
Técnico de 1ª Classe |
Atividades de Investigação e Desenvolvimento (Research and Development activities)
Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Atividades de Ensino (Teaching activities)
ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida |
Curso»Academic program: Psicologia Aplicada Disciplinas lecionadas»Taught units:
- Psicologia Social I(Docente)
|
Curso»Academic program: Psicologia Aplicada Disciplinas lecionadas»Taught units:
- Psicologia Social(Docente)
|
Curso»Academic program: Psicologia Aplicada Disciplinas lecionadas»Taught units:
- Psicologia Social(Monitor)
|
Atividades de Serviços técnicos especializados (Specialized technical services activities)
ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida |
Set/1999-Jul/2002 |
|
Serviço realizado»Executed service: Técnica do Laboratório de Psicologia |
Linhas de Investigação (Research fields)
1. |
The ontogeny of the incongruency effect |
|
Objectivos»Goals:
Estudar a emergência ontogenética do efeito de incongruência em memória de pessoas.
Domínio Científico:
Ciências Sociais / Área Científica:
Psicologia.
Objectivos socio-económicos:
Promoção geral dos conhecimentos. Palavras-chave:
social cognition; child studies; memory.
|
2. |
The link between physical and psychological warmth in 3-year-olds |
|
Objectivos»Goals:
Testar a existência precoce na ontogénese da associação entre temperatura física e psicológica.
Domínio Científico:
Ciências Sociais / Área Científica:
Psicologia.
Objectivos socio-económicos:
Promoção geral dos conhecimentos. Palavras-chave:
social cognition; child studies.
|
3. |
A ontogenia da arquitectura dualista do processamento de informação social |
|
Objectivos»Goals:
Testar modelos socio-cognitivos de processamento dualista recorrendo a estudos com crianças;
Gerar hipóteses sobre processoas automáticos socio-cognitivos a partir de estudos com crianças.
Domínio Científico:
Ciências Sociais / Área Científica:
Psicologia.
Objectivos socio-económicos:
Promoção geral dos conhecimentos. Palavras-chave:
social cognition; child studies.
|
Línguas (Languages)
Compreende Understandig |
Português (Bem), Inglês (Bem), Alemão (Bem), Francês (Bem), Espanhol (Bem). |
Fala Speaking |
Português (Bem), Inglês (Bem), Alemão (Bem), Francês (Razoavelmente), Espanhol (Razoavelmente). |
Lê Reading |
Português (Bem), Inglês (Bem), Alemão (Bem), Francês (Bem), Espanhol (Bem). |
Escreve Writing |
Português (Bem), Inglês (Bem), Alemão (Bem), Francês (Razoavelmente), Espanhol (Pouco). |
Prémios e títulos (Awards Prizes, and Honours)
2011 |
Nomeação para Best-Paper Award,
European Social Cognition Network 2 (ESCON2).
|
Membro de Associações Profissionais/Científicas (Professional/Scientific Association membership)
2011- Actual |
Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), Membro.
Membro estagiário.
|
2010- Actual |
European Association of Social Psychology (EASP), Membro.
Post-graduate member.
|
2009- Actual |
Associação Portuguesa de Psicologia Experimental (APPE), Membro.
Membro aderente.
|
2008- Actual |
Society for Personality and Social Psychology (SPSP), Membro.
Graduate member.
|
Produção científica, técnica e artística/cultural
(Scientific, technical and artistical/cultural
production)
Capítulos de livros publicados Published book chapters |
1. |
Hagá, Sara. 2009. Inner child in social cognition? The ontogeny of person perception dual architecture. In Research directions in Social and Organizational Psychology, 23 - 30. . Lisboa: Colibri.
|
|
|
|
2. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. 2007. Podes parecer triste, mas és uma criança feliz: A ontogenia da arquitectura dualista em percepção de pessoas. In Percursos da Investigação em Psicologia Social e Organizacional, 29 - 45. ISBN: 978-972-772-823-7. Lisboa: Colibri. |
|
|
|
Artigos em revistas com arbitragem científica Papers in periodics with scientific refereeing |
1. |
Ferreira, Mário; Garcia-Marques, Leonel; Toscano, Hugo; Carvalho, João; Hagá, Sara. 2011. "Para uma revisão da abordagem multidimensional das impressões de personalidade: O culto, o irresponsável, o compreensivo e
o arrogante", Análise Psicológica 29, 2: 315 - 333. |
|
|
|
2. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. 2010. "A criança dentro de nós", In-Mind_Português 1, 1: 1 - 6. A In-Mind é uma revista online de divulgação científica de Psicologia Social com revisão por pares (peer-review). .
|
|
|
|
Trabalhos completos/resumidos em eventos com arbitragem científica Papers in conference proceedings with scientific refereeing |
1. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. 2009. "Learning from children: The ontogeny of social information processing dual architecture", Trabalho apresentado em 1st International Conference of Psychology and Education (icPED 2009), In ICPEd’09 Proceedings , Covilhã. |
|
|
|
Artigos em revistas sem arbitragem científica Papers in periodics without scientific refereeing |
1. |
Hag'a, Sara. 2014. "Too young to correct: A developmental test of the three-stage model of social inference.", Journal of Personality and Social Psychology 107, 6: 994 - 10.
|
|
|
|
2. |
Hagá, Sara. 2012. "O paradigma de atribuição de atitudes", Laboratório de Psicologia 10, 2: 339 - 352.
|
|
|
|
Apresentação oral de trabalho Oral work presentation |
1. |
Hagá, Sara; Danovitch, Judith. Changing your mind: When and why children revise their beliefs,2015 Society for Research in Child Development Biennial Meeting,Philadelphia, PA,2015 (Simpósio). |
2. |
Hagá, Sara; Olson, Kristina; Garcia-Marques, Leonel. How fundamental are the two fundamental dimensions of social cognition?,16th Annual Meeting of the Society for Personality and Social Psychology,Long Beach, CA,2015 (Poster). |
3. |
Hagá, Sara; Pronin, Emily. When people are objective and others are biased: The latest social, cognitive, developmental, and personality findings on
the bias blind spot,16th Annual Meeting of the Society for Personality and Social Psychology,Long Beach, CA,2015 (Simpósio). |
4. |
Hagá, Sara; Olson, Kristina; Garcia-Marques, Leonel. What was there before the (adult) bias blind spot?,16th Annual Meeting of the Society for Personality and Social Psychology ,Long Beach, CA,2015 (Comunicação). |
5. |
Hagá, Sara; Olson, Kristina. Belief revision after peer disagreement in childhood,2015 Society for Research in Child Development Biennial Meeting,Philadelphia, PA,2015 (Comunicação). |
6. |
Hagá, Sara. The origins of the bias blind spot,Duck Conference on Social Cognition,Duck, NC,2015 (Comunicação). |
7. |
Hagá, Sara. Intellectual humility across childhood,Duck Conference on Social Cognition,Duck, NC,2014 (Comunicação). |
8. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel; Olson, Kristina. Eu sou objectivo, os outros são enviesados: O bias blindspot ao longo do desenvolvimento e em condições de sobrecarga cognitiva.,VIII Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia,Aveiro,2013 (Comunicação). |
9. |
Hagá, Sara; Olson, Kristina; Garcia-Marques, Leonel. The mean kid who shared candy: Developing personality impressions of others,Society for Research in Child Development,Seattle, WA,2013 (Poster). |
10. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel; Olson, Kristina. Smart and dumb? Processing incongruent information in person perception tasks across development,Society for Research in Child Development,Seattle, WA,2013 (Poster). |
11. |
Hagá, Sara. Listening to the inner child – in social cognition,Seattle, WA,2013 (Conferência ou palestra). |
12. |
Hagá, Sara; Olson, Kristina; Garcia-Marques, Leonel. Divergent developmental trajectories in representations of self vs. others as biased,Society of Experimental Social Psychology,Berkeley, CA,2013 (Comunicação). |
13. |
Hagá, Sara; Ferreira, Mário; Garcia-Marques, Leonel. O culto, o irresponsável, o compreensivo e o arrogante: Para uma revisão da abordagem multidimensional das impressões de personalidade,7º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental (APPE),Lisboa,2012 (Comunicação). |
14. |
Hagá, Sara. The self as similar and different to others: Egocentric biases and self-other asymmetries in person perception.,Person Memory Interest Group,New Braunfels, TX,2012 (Comunicação). |
15. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. Too young to correct: A developmental test of the 3-stage model of person perception,Society of Experimental Social Psychology,Austin, TX,2012 (Comunicação). |
16. |
Hagá, Sara. À procura da criança dentro de nós – e da cognição social,Lisboa,2012 (Conferência ou palestra). |
17. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. Developing responses to incongruent information in personality impressions,I Congresso Internacional de Psicologia do Desenvolvimento,Lisboa,2011 (Comunicação). |
18. |
Hagá, Sara; Olson, Kristina. Quando um bom menino grita com a avó: A ontogenia do efeito de incongruência em memória de pessoas, 6º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental,Coimbra,2011 (Comunicação). |
19. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. The ontogeny of the person perception dual architecture,12th European Congress of Psychology,Istambul,2011 (Comunicação). |
20. |
Hagá, Sara; Newheiser, Anna. No butterflies without caterpillars: Why developmental questions are critical to the study of social psychology,12th European Congress of Psychology,Istambul,2011 (Simpósio). |
21. |
Hagá, Sara; Olson, Kristina; Garcia-Marques, Leonel. A nice kid who yelled at grandma: The ontogeny of the incongruency effect in person memory,13thTransfer of Knowledge Conference ,Sligo,2011 (Comunicação). |
22. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel; Feddes, Allard. Vendo pelos olhos de uma criança: Eye-tracking enquanto meio de investigação de processos socio-cognitivos em crianças,VII Simpósio Nacional Investigação em Psicologia ,Braga,2010 (Comunicação). |
23. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. O bom, o mau e o incongruente: Respostas de crianças e jovens a informação incongruente em formação de impressões,VII Simpósio Nacional Investigação em Psicologia ,Braga,2010 (Comunicação). |
24. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. The good, the bad and the incongruent: Chidren's and teenagers' responses to incongruent information in impression formation,12thTransfer of Knowledge Conference ,Goteborg,2010 (Comunicação). |
25. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. Inner child in social cognition? The ontogeny of person perception dual architecture, V PhD Meeting in Social and Organizational Psychology,Lisboa,2009 (Comunicação). |
26. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. An ontogenetic perspective on person perception processes,11th Transfer of Knowledge Conference,Varsóvia,2009 (Comunicação). |
27. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. Learning from children: The ontogeny of social information processing dual architecture.,1st International Conference of Psychology and Education,Covilhã,2009 (Comunicação). |
28. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. A criança dentro de nós: A ontogenia da arquitectura dualista na percepção social., 4º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental,Lisboa,2009 (Comunicação). |
29. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. Podes parecer triste, mas és uma criança feliz: A ontogenia da arquitectura dualista em percepção de pessoas, IV Encontro de Investigação em Psicologia Social e Organizacional,Lisboa,2007 (Comunicação). |
30. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Teresa. A dual-process approach primer to the integrative therapist,XXIII Annual Meeting of the Society for the Exploration of Psychotherapy Integration ,Lisboa,2007 (Comunicação). |
31. |
Hagá, Sara; Garcia-Marques, Leonel. Listening to the inner child in person perception: The ontogeny of social information processing dual architecture,9th Transfer of Knowledge Conference ,Brno,2007 (Comunicação). |
32. |
Hagá, Sara. Hierarchical cluster analysis in psychology,Mathematical Psychology Seminar,Pádua,1999 (Comunicação). |
Organização de evento Event organization |
1. |
Hagá, Sara; Marques, J. F; Garcia-Marques, Leonel; Raposo, Ana L; Almeida, Jorge; Nunes, Ludmila; Mendes, Mafalda; Ferreira, Mário; Carneiro, Paula; Ramos, Tânia. 7º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental,2012 (Congresso).
|
2. |
Hagá, Sara; Camilo, Cristina; Correia, Rita; Gonçalves, Sónia. Seminários de Pesquisa,2008 (Encontro). |
Dados Complementares (Additional data)
Participação no júri de Graus Académicos Academic Degrees jury participation |
1. |
Hagá, Sara; Gerd Bohner; Maria Benedicta Monteiro; Rui Costa-Lopes; Sven Waldzus. Participação no júri de Miriam Henriques Rosa. The beame in thine owne eye: Motivational underpinnings of ethnocentric prototypicality judgments in secure and insecure intergroup
relations, 2012. Tese (Psicologia) - ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa. |
1. |
Hagá, Sara; Jorge Senos; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Manuel Barbosa de Oliveira. Se te pareces com um bebé, vou tratar-te como um bebé: Impressões implícitas e explícitas da maturidade facial, 2011. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social e das Organizações) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
2. |
Hagá, Sara; Ana Sofia Santos; Rui Costa; Leonel Garcia-Marques. Participação no júri de Ana Filipa Martinho de Almeida. Estereótipos, estruturas mentais flexíveis - O caso da permeabilidade a um contexto fortuito, 2011. Dissertação (Cognição Social Aplicada) - Universidade de Lisboa. |
3. |
Hagá, Sara; Jorge Senos; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Teresa Mota Capitão. Crer ou não crer? eis a questão. Percepção de credibilidade e atitudes face à política, 2011. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social e das Organizações) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
Bacharelato/Licenciatura Degree of licentiate |
1. |
Hagá, Sara; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Márcia Silva Nicolau. Facilitação social: Os efeitos da presença do "outro" no modo de processamento e na atenção, 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
2. |
Hagá, Sara; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Beatriz Lloret de Moura. Efeitos da congruência/incongruência entre o produto e a fonte de um anúncio publicitário sobre as atitudes e o processamento, 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
3. |
Margarida Garrido; Hagá, Sara; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Tomás Campaniço Palma. Ser famoso é ser diferente? O sentimento de familiaridade aumenta o impacto dos estereótipos nos julgamentos, 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
4. |
Hagá, Sara; Margarida Garrido; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Cátia Vitorino Cunha. O essencial é invisível aos olhos ou... a arte da descoberta: O processamento não analítico e a hipótese da diferenciação
heurística, 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
5. |
Hagá, Sara; Maria Gouveia-Pereira; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Joana Borges de Oliveira. Surpresa! Impacto de diferentes tipos de expectativas na valência do sentimento subjectivo de surpresa, 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
6. |
Maria Gouveia-Pereira; Hagá, Sara; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Inês Claro Lourenço. O uso do provérbio num contexto publicitário: Impacto da familiaridade na persuasão e no processamento de informação, 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
7. |
Hagá, Sara; Olga Romão; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Isabel Guerra Barradas. A auto-monitoragem e a adaptação a contextos sociais: Diferenças individuais e diferenças situacionais, 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
8. |
Hagá, Sara; Luís Andrade; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Alexandra Loução de Almeida. "Quanto mais melhor" e "qualidade não é quantidade": Duas crenças ou a mesma heurística?, 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
9. |
Hagá, Sara; Marta Guerreiro; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Rita Rocha da Silva. Repetir a informação afecta o modo de processar: Uma questão de familiaridade, fluência ou capacidade?, 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
10. |
Tânia Ramos; Hagá, Sara; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Pedro dos Santos da Silva. Controlo mental em persuasão: Atractividade em ricochete?, 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
11. |
Hagá, Sara; Manuela Veríssimo; Maria Gouveia-Pereira. Participação no júri de Ana Catarina Pires. Vinculação e suicídio na adolescência, 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
12. |
Hagá, Sara; Margarida Garrido; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Ricardo Rodrigues da Fonseca. Porque razão não compramos telefones na presença dos outros? A facilitação social aplicada à persuasão, 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
13. |
Hagá, Sara; Olga Romão; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Ana Paula da Silva Henriques. Semelhança entre níveis de auto-monitoragem da fonte e receptor: A questão do efeito da fonte e da semelhança percebida no
impacto persuasivo de uma mensagem , 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
14. |
Hagá, Sara; Manuela Veríssimo; Maria Gouveia-Pereira. Participação no júri de Sónia Garcia Soares. Ideação suicida nos adolescentes: Qual o impacto da qualidade da vinculação?, 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
15. |
Hagá, Sara; Olga Romão; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Clarisse de Fátima Uveira. Resistência à persuasão: Influência do efeito moderador da motivação, 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
16. |
Hagá, Sara; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Ana Rita Melchior. De pequenino se torce o pepino: A atitude face um tipo estratégia publicitária em crianças e adolescentes, 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
17. |
Hagá, Sara; Olga Romão; Maria Gouveia-Pereira. Participação no júri de Vanessa Antunes da Silva. As relações de amizade na adolescência: Um mundo novo através da internet, 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
18. |
Hagá, Sara; Jorge Gomes; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Ana Patrícia Pereira. Relação entre contrato psicológico e comportamentos de cidadania organizacional numa instituição bancária portuguesa, 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
19. |
Hagá, Sara; Paulo Soeiro; Maria Gouveia-Pereira. Participação no júri de Raquel Fernandes. Reencontro da vontade de viver: Um estudo de caso, 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
20. |
Hagá, Sara; Teresa Garcia-Marques. Participação no júri de Ana Filipa Casimiro. Efeito da atractividade e da agradabilidade do comunicador na persuasão, 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
21. |
Hagá, Sara; Teresa Garcia-Marques; Maria Gouveia-Pereira. Participação no júri de Filipa Roque Varela. Prevenção tabágica: O impacto das mensagens hard sell e soft sell, 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelato/Licenciatura em Psicologia Aplicada) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. |
Participação em eventos Event participation |
Participação como Membro da Comissão Científica Participation as Member of the Program Committee |
1. |
9º Congresso Nacional de Etologia, 2012 (Congresso). Nome do evento: 9º Congresso Nacional de Etologia; Nome da Instituição: Sociedeade Portuguesa de Etologia (SPE); Cidade do evento: Lisboa / Faculdade de Ciênicas, Universidade de Lisboa (FCUL). |
Participação como Moderador Participation as Chairman |
1. |
No butterflies without caterpillars: Why developmental questions are critical to the study of social psychology, 2011 (Simpósio). Nome do evento: The 12th European Congress of Psychology (ECP); Nome da Instituição: European Federation of Psychologists’ Associations (EFPA); Cidade do evento: Istanbul. Mahzarin Banaji was discussant in this symposium. |
Participação editorial em revistas Magazine editorial participation |
1. |
Hagá, Sara. European Journal of Social Psychology, Função ou tipo de participação: Reviewer, Editora: John Wiley & Sons, Ltd.
|
2. |
Hagá, Sara. Journal of Experimental Social Psychology, Função ou tipo de participação: Reviewer. |
3. |
Hagá, Sara. Análise Psicológica, Função ou tipo de participação: Reviewer. |
4. |
Hagá, Sara. Laboratório de Psicologia, Função ou tipo de participação: Reviewer, Editora: ISPA.
|
5. |
Hagá, Sara. Psicologia, Função ou tipo de participação: Reviewer, Editora: Edições Colibri.
|
6. |
Hagá, Sara. Laboratório de Psicologia, Função ou tipo de participação: Corpo editorial. |
Indicadores de produção
(Production indicators)
Produção científica
Scientific production |
Produção técnica
Technical production |
Dados complementares
data |
Produção científica Scientific production |
7 |
Livros e capítulos Books and book chapters |
2 |
Capítulos de livros publicados Published book chapters |
2 |
Artigos científicos em revistas Papers in periodics |
4 |
Com arbitragem científica With scientific refereeing |
2 |
Sem arbitragem científica Without scientific refereeing |
2 |
Trabalhos em eventos Papers in conference proceedings |
1 |
Com arbitragem científica With scientific refereeing |
1 |
Produção técnica Technical production |
34 |
Outros tipos de produção técnica Other technical production |
34 |
Dados complementares (Additional data) |
33 |
Participação no Júri de Graus Académicos Academic Degrees jury participation |
25 |
Participação em Eventos Event participation |
2 |
Participação editorial em revistas Magazine editorial participation |
6 |
Visualizações do curriculum [
2369
]
|
Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM
em
14-12-2020
às
03:07:04
|
Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt/ | Icons by Axialis Team |
|