Paulo Jorge Quaresma Ferreira
|
|
Data da última atualização
»Last update
:
25/06/2011 |
Dados pessoais (Personal data)
Nome completo
Full name |
Paulo Jorge Quaresma Ferreira |
Nome em citações bibliográficas
Quoting name |
Ferreira, Paulo Jorge Quaresma |
Categoria profissional
Position |
Assistente |
Domínio científico de atuação
Scientific domain |
Ciências Sociais-Ciências da Comunicação.
|
Endereço profissional
Professional address |
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias Escola de Comunicação, Artes e Tecnologias da Informação Campo Grande, 376 1749-021 Lisboa Portugal Telefone: (+351)217515500Extensão: 2213 Correio electrónico: paulo.ferreira@ulusofona.pt |
Sexo
Gender |
Masculino»Male |
Graus Académicos
(Academic Degrees)
2003-2008 |
Mestrado Master degree |
Ciências da Comunicação
(2 anos » years)
.
Universidade Nova de Lisboa,
Portugal.
|
1996-2001 |
Licenciatura Licentiate degree |
Sociologia
(5 anos » years)
.
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa,
Portugal.
|
Vínculos profissionais
(Professional Positions)
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias |
Out/2006-Actual |
Assistente |
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias |
Fev/2003-Actual |
Assistente |
Línguas (Languages)
Compreende Understandig |
Inglês (Bem). |
Fala Speaking |
Inglês (Razoavelmente). |
Lê Reading |
Inglês (Bem). |
Escreve Writing |
Inglês (Razoavelmente). |
Produção científica, técnica e artística/cultural
(Scientific, technical and artistical/cultural
production)
Livros publicados/organizados ou edições Published/organized books or Editions |
1. |
Ferreira, Paulo J. Q; Mendes, Ricardo; Pereira, Inês. 2001. Jovens, Leituras e Novas Tecnologias de Informação: a Biblioteca Afonso Lopes Vieira . ed. 1, 1 vol., ISBN: 972-8488-20-3 . Lisboa: Edição conjunta OAC / IPLB.
|
|
|
|
Capítulos de livros publicados Published book chapters |
1. |
Ferreira, Paulo J. Q. 2001. Bairro da Boavista: Histórias de vida num bairro de risco. In Cidade e Metrópole, Centralidades e Marginalidades, ed. Magda Pinheiro, Luis V. Baptista e Maria João Vaz, 241 - 252. ISBN: 972-774-129-0. Oeiras: Celta Editores. |
|
|
|
Trabalhos completos/resumidos em eventos com arbitragem científica Papers in conference proceedings with scientific refereeing |
1. |
Ferreira, Paulo J. Q; Rita, Paulo; Morais, Diogo. 2011. "Grabbing attention while reading website pages: the influence of verbal emotional cues in advertising", Trabalho apresentado em EMAC 4oth Conference, In EMAC 40 th Conference Proceedings, Lubliana. |
|
|
|
Textos em jornais ou revistas Texts in newspapers or magazines |
1. |
Ferreira, Paulo J. Q; Damásio, Manuel J; Poupa, Carlos. 05 dez. 2008. "Actividades e uso dos media: a televisão face à internet" Caleidoscópio:Revista de Comunicação e tecnologia, 31 - 42. |
Dados Complementares (Additional data)
Participação em eventos Event participation |
Outro tipo de participação Other kind of participation |
1. |
Relevance of Cluster Analysis for the Study of Internet , 2007 (Conferência). Nome do evento: Audiences in Transforming Audiences Internacional Conference; Nome da Instituição: University of Westminster; Cidade do evento: Londres / University of Westminster. |
2. |
Alvo em movimento - Novos media e audiências, 2005 (Congresso). Nome do evento: IV SOPCOM - Repensar os Media: Novos Contextos da Comunicação e da Informação; Nome da Instituição: SOPCOM; Cidade do evento: Aveiro / Universidade de Aveiro. |
Indicadores de produção
(Production indicators)
Produção científica
Scientific production |
Produção científica Scientific production |
4 |
Livros e capítulos Books and book chapters |
2 |
Livros publicados ou organizados Published or organized books |
1 |
Capítulos de livros publicados Published book chapters |
1 |
Trabalhos em eventos Papers in conference proceedings |
1 |
Com arbitragem científica With scientific refereeing |
1 |
Textos em jornais ou revistas Texts in journals or magazines |
1 |
Visualizações do curriculum [
2184
]
|
Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM
em
13-01-2021
às
01:53:16
|
Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt/ | Icons by Axialis Team |
|