Este site foi descontinuado em 20/12/2022. Visite o novo site em www.fct.pt.
A informação pode não se encontrar disponível devido ao resultado não ter sido homologado ou aprovado. Nomeadamente, quando um concurso abrange regiões em que os projectos são co-financiados por fundos comunitários e outras em que não são, a homologação ou aprovação pode não ser síncrona entre os dois tipos de projectos.
Raciocínio Matemático e Formação de Professores. JOÃO PEDRO MENDES DA PONTE, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE/ULisboa). €222.282.
Investigando os efeitos das lideranças escolares nos resultados dos alunos. Maria Assunção Flores Fernandes, Universidade do Minho (UM). €234.296.
Plataformas Digitais na gestão educacional dos agrupamentos de escolas. preciosa teixeira fernandes, Universidade do Porto (UP). €231.333.
Aprender e Ensinar na Universidade. Maria Elisa Rolo Chaleta, Universidade de Évora (UE). €222.938.
S4F - Competências de Futuro? O Valor e a Eficácia de um Ensino Superior Baseado em Competências. Hugo Casal Figueiredo, Centro de Investigação de Políticas do Ensino Superior (CIPES). €237.302.
Aprender através de diversos contextos educativos: transferibilidade de práticas promissoras no quadro do Horizonte 2020. Helena Costa Araújo, Universidade do Porto (UP). €181.345.
Uma história de sucesso? Portugal e o PISA (2000-2015). Antonio Teodoro, COFAC, Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL (COFAC). €231.186.
Desemoenhos escolares entre os Ciganos : investigação-ação e projeto de co-design. Maria Manuela Ferreira Mendes, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). €214.935.
Raízes da Educação para o Futuro. Margarida Maria Louro Felgueiras, Universidade do Porto (UP). €239.796.
Mecanismos de mudança nas escolas e na inspeção. Um estudo sobre o 3º ciclo de Avaliação Externa de Escolas no Ensino Não Superior, em Portugal. José Augusto Pacheco, Universidade do Minho (UM). €179.443.
Guia de Campo: Ferramentas Móveis Interativas para a Aprendizagem Baseada no Local. Sónia Matos, MITI - Madeira Interactive Technologies Institute - Associação (Madeira-ITI). €229.695.
Abordagem STEM e sua influência nas aprendizagens de Física, interesse e motivação. Mónica Baptista, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE/ULisboa). €239.540.
Mudança no envolvimento dos estudantes com a sustentabilidade global ao longo do tempo: efeitos das características da escola e de intervenções escolares. Paulo Alexandre Soares Moreira, Fundação Minerva - Cultura - Ensino e Investigação Científica (FMinerva). €234.931.
Inovação Curricular e Sucesso em Matemática. António Manuel Dias Domingos, NOVA.ID.FCT - Associação para a Inovação e Desenvolvimento da FCT (NOVA.ID.FCT). €229.850.