.: Este blogue está configurado para monitores com definição de 1280 por 1024 pixeis, noutras definições a visualização pode sofrer alterações * o tamanho de letra pode ser alterado nas definições de visualização do seu browser (programa) de internet *** E não tarda nada é Natal outra vez... :.

Quinta-feira, Outubro 05, 2006

Música(s)

Eu não sei se o país associará a cidade de Tomar à Quinta do Bill (ou o inverso) como diz João M. Gonçalves, mas de facto por cá sempre se produziu muito em matéria musical mesmo que não chegando ao estrelato.
Vem conhecer outros estilos de terras nabantinas aqui »» http://www.myspace.com/thomartmr.

0 comentários: