| 
               
                  | Cecília do Rosário da Mota Aguiar |  
                  |  | Data da última atualização
                        												»Last update
                        												:
                        												28/09/2014 |  
 
 Dados pessoais (Personal data)  
               
                  
                     | Nome completo Full name
 | Cecília do Rosário da Mota Aguiar |  
                     | Nome em citações bibliográficas Quoting name
 | Aguiar, Cecília |  
                     | Categoria profissional Position
 | Professor Auxiliar |  
                     | Domínio científico de atuação Scientific domain
 | Ciências Sociais-Psicologia. Ciências Sociais-Ciências da Educação.
 
 |  
                  
                     | Endereço profissional Professional address
 | ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa Departamento de Psicologia Social e das Organizações
 Avenida das Forças Armadas
 1649-026 Lisboa
 Portugal
 Telefone: (+351)217903201
 Fax: (+351)217964710
 Correio electrónico: cdrma@iscte.pt
 Homepage: www.iscte-iul.pt
 |  
                  
                     | Sexo Gender
 | Feminino»Female |  
 
                  			Graus Académicos
                  			 (Academic Degrees) 
               
                  
                     | 2002-2006 | Doutoramento Phd
 |  
                     | Doutoramento em Psicologia
                        							(5 anos » years)
                        						. Universidade do Porto,
                        			Portugal.
 |  
                  
                     | 1993-1998 | Licenciatura Licentiate degree
 |  
                     | Licenciatura em Psicologia (Desenvolvimento e Educação)
                        							(5 anos » years)
                        						. Universidade do Porto,
                        			Portugal.
 |  
 Formação complementar ( studies) 
               
                  
                     | 2006-2010 | Pós-Doutoramento Postdoctorate
 |  
                     | ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida,
                        			Portugal. |  
                  
                     | 2000-2001 | Especialização/ Pós-Graduação Specialization/ Postgraduation
 |  
                     | Ano curricular do mestrado em Psicologia (Intervenção Precoce). Universidade do Porto,
                        			Portugal.
 |  
 Vínculos profissionais
                  				 (Professional Positions) 
               
                  
                     | ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa |  
                  
                     | Mar/2012-Actual | Professor Auxiliar |  
                  
                     | ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida |  
                  
                     | Mar/2010-Fev/2012 | Investigador principal em projetos FCT (BDCC) |  
                  
                     | ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida |  
                  
                     | Out/2006-Fev/2010 | Bolseiro de pós-doutoramento |  
                  
                     | Set/2002-Set/2006 | Bolseiro de doutoramento |  
 Atividades de Investigação e Desenvolvimento (Research and Development activities) 
                  
                     | ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida | 
 Atividades de Conselhos, Comissões e Consultorias (Councils, Comissions and Consultancy activities) 
               
                  
                     | ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa |  
                  
                     | Fev/2013-Actual |  |  
                     | Membro do Plenário do Conselho Pedagógico do ISCTE-IUL |  
                  
                     | Fev/2013-Actual |  |  
                     | Membro da Comissão Pedagógica da Escola de Ciências Sociais e Humanas do ISCTE-IUL |  
 Atividades de Direção e Administração (Management and Administration activities)  
               
                  
                     | ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa |  
                  
                     | Set/2012-Actual |  |  
                     | - 
                           								Coordenador de Curso: Licenciatura em Psicologia |  
 Linhas de Investigação (Research fields)  
                  
                     | 1. | Participação social de crianças com incapacidades em contextos pré-escolares inclusivos |  
                     |  | Domínio Científico:
                        					Ciências Sociais / Área Científica:
                        						Psicologia.
 Objectivos socio-económicos:
                        					Promoção geral dos conhecimentos.
 Palavras-chave:
                        					Disabilities; Preschoolers; Child care; Quality; Inclusion; Social participation.
 | 
 Projetos de Investigação (Research projects)  
               
                  
                     | Participação como Investigador responsável Participation as responsible Researcher
 |  
                  
                     | 2012- Promover as relações entre pares: As ideias e as práticas de educadores de infância -Enhancing peer relationships: Preschool teachers' ideas and practices
 |  
                  
                     | Referência do projeto»Project reference: PTDC/CPE-CED/117476/2010. Parceiro(s)»Partners:
                        							Universidade do Porto.
 Financiador(es)»Funding:
                        							Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
 |  
                  
                     | 2010-2012 Promover a participação social de crianças com incapacidades em contexto de jardim de infância-Enhancing social participation of preschoolers with disabilities
 |  
                  
                     | Referência do projeto»Project reference: RIPD/QRD/109571/2009. Financiador(es)»Funding:
                        							Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
 |  
                  
                     | Participação como Investigador Participation as Researcher
 |  
                  
                     | 2014-2016 CARE: Curriculum Quality Analysis and Impact Review of European ECEC
 |  
                  
                     | Referência do projeto»Project reference: Grant Agreement 613318 . FP7-SSH-2013-2 (Collaborative project)
 Parceiro(s)»Partners:
                        							Utrecht University; University of Oxford; Freie Universitat Berlin; Aarhus Universitet; Katholieke Universiteit Leuven; Universita Degli Studi di Milano; Hellenic Open University; Jyväskylan Yliopisto; Hogskolen I Vestfold; Uniwersytet Warszawski.
 Financiador(es)»Funding:
                        							Comissão Europeia.
 |  
                  
                     | Participação como Doutorando Participation as Phd student
 |  
                  
                     | 2000-2004 A qualidade das interacções em contexto familiar e de creche e o desenvolvimento sociocognitivo da criança
 |  
                  
                     | Referência do projeto»Project reference: POCTI/PSI/35207/1999. Financiador(es)»Funding:
                        							Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
 |  
 Línguas (Languages) 
               
                  
                     | Compreende Understandig
 | Inglês (Bem). |  
                     | Fala Speaking
 | Inglês (Bem). |  
                     | Lê Reading
 | Inglês (Bem). |  
                     | Escreve Writing
 | Inglês  (Bem). |  
 Prémios e títulos (Awards Prizes, and Honours) 
               
                  
                     | 2007 | Doctoral dissertation selected for publication in the series University Texts on Social Sciences and Humanities,
                        					Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Fundação Calouste Gulkenkian . |  
 Membro de Associações Profissionais/Científicas (Professional/Scientific Association membership) 
               
                  
                     | Actual | Associação Portuguesa de Psicologia, Membro. |  
                     | Actual | Society for Research in Child Development, Membro. |  
                     | Actual | International Society on Early Intervention, Membro. |  
                     | Actual | Fórum de Estudos de Educação Inclusiva, Membro. |  
                     | Actual | Ordem dos Psicólogos Portugueses, Membro. |  
                     | Actual | Associação de Profissionais de Educação de Infância, Associado. |  
 
                  											Produção científica, técnica e artística/cultural
                  											 (Scientific, technical and artistical/cultural
                     													production) 
               
                  
                     | Livros publicados/organizados ou edições Published/organized books or Editions
 |  
                  
                     | 1. | Aguiar, Cecília.  2009. Comportamentos interactivos maternos e envolvimento da criança. ed. 1, 1 vol., ISBN: 978-972-31-1276-4. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação para a Ciência e a Tecnologia. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | Capítulos de livros publicados Published book chapters
 |  
                  
                     | 1. | Pinto, Ana I; Pessanha, Manuela; Barros, Sílvia; Grande, Catarina; Aguiar, Cecília; Nunes, Cristina.  2009. Educação e Investigação em idades precoces.  In Ideias, projectos e inovação no mundo das infâncias: O percurso e a presença de Joaquim Bairrão , ed. Gabriela Portugal, 63 - 76. . Aveiro: Universidade de Aveiro. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 2. | Aguiar, Cecília; Cruz, Orlanda; Barros, Sílvia; Bairrão, Joaquim.  2005. Perfis interactivos maternos e envolvimento das crianças em contexto de creche.  In Desenvolvimento: Contextos familiares e educativos, ed. Livpsic, 74 - 97. ISBN: 972-8082-76-3. Porto: Livpsic. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | Artigos em revistas com arbitragem científica Papers in periodics with scientific refereeing
 |  
                  
                     | 1. | Boavida, T.; AGUIAR, C; McWilliam, R. A.  2014. "A Training Program to Improve IFSP/IEP Goals and Objectives Through the Routines-Based Interview", Topics in Early Childhood Special Education 4, 33: 200 - 211. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 2. | Correia, Nadine; Daniel, João R; Aguiar, Cecília.  2014. "Desenhos de investigação A-B-A-B: Uma abordagem experimental para a avaliação de intervenções em contextos naturais", Laboratório de Psicologia 12, 1: 15 - 30. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 3. |  Aguiar, Cecília; McWilliam, R. A.  2013. "Consistency of toddler engagement across two settings", Early Childhood Research Quarterly, 28: 102 - 110. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 4. | Pinto, Ana I; Pessanha, Manuela; Aguiar, Cecília.  2013. "Effects of home environment and center-based child care quality on children’s language, communication, and literacy outcomes", Early Childhood Research Quarterly, 28: 94 - 101. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 5. | Augusto, Helena; Aguiar, Cecília; Carvalho, Leonor.  2013. "Práticas atuais e ideais em intervenção precoce no Alentejo: Perceções dos profissionais", Análise Psicológica 31, 1: 49 - 68. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 6. | Almeida, Ana S; Aguiar, Cecília; Pinto, Ana I.  2012. "Comportamentos interactivos das educadoras de infância em salas de creche em função do tipo de actividades e das características
                        estruturais do contexto", Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional 2, 1: 94 - 117. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 7. | Pinto, Ana I; Grande, Catarina; Aguiar, Cecília; de Almeida, I. C; Felgueiras, Isabel; Pimentel, Júlia S; Serrano, Ana M; Carvalho, Leonor; Brandão, Maria T; Boavida, Tânia; Santos, Paula; Lopes-dos-Santos, Pedro.  2012. "Early childhood intervention in Portugal: An overview based on the Developmental Systems Model. ", Infants & Young Children 25, 4: 310 - 322. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 8. | Aguiar, Cecília; Pimentel, Júlia S; Moiteiro, Ana R; Correia, Nadine.  2011. "Desenhos de investigação de sujeito único em educação especial", Análise Psicológica 1, XXIX: 167 - 178. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 9. | Barros, Sílvia; Aguiar, Cecília.  2010. "Assessing the quality of Portuguese child care programs for toddlers", Early Childhood Research Quarterly 25, 4: 527 - 535. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 10. | Aguiar, Cecília; Moiteiro, Ana R; Pimentel, Júlia S.  2010. "Classroom Quality and Social Acceptance of Preschoolers With Disabilities", Infants & Young Children 23, 1: 34 - 41. 
 |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 11. | Boavida, Tânia; Aguiar, Cecília; McWilliam, R. A; Pimentel, Júlia S.  2010. "Quality of Individualized Education Program Goals of Preschoolers With Disabilities", Infants & Young Children 23, 3: 233 - 243. 
 |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 12. | Cruz, Orlanda; Aguiar, Cecília.  2009. "Mothers’ interactive behaviors and child engagement: The moderating effect of child care quality", Psicologia 2, XXIII: 87 - 101. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 13. | Cruz, O.; Aguiar, C..  2008. "La consistance de l’intervention éducative parentale : la qualité de l’environnement familial et les comportements interactifs
                        de la mère", Revue Européenne de Psychologie Appliquée/European Review of Applied Psychology 58, 3: 177 - 184. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 14. | Pessanha, Manuela; Aguiar, Cecília; Bairrão, Joaquim.  2007. "Influence of structural features on Portuguese toddler child care quality", Early Childhood Research Quarterly 2, 22: 204 - 214. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 15. | Aguiar, Cecília; Bairrão, Joaquim; Pessanha, Manuela; Barros, Sílvia; Pinto, Ana I.  2006. "Relações entre idade desenvolvimental, dimensões do comportamento adaptativo e envolvimento observado", Análise Psicológica 4, XXIV: 447 - 466. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 16. | Cruz, Orlanda; Aguiar, Cecília; Barros, Sílvia.  2004. "Escala de Avaliação dos Estilos de Ensino: Qualidades psicométricas dos dados", Psico-USF 2, 9: 165 - 171. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 17. | Aguiar, Cecília; Bairrão, Joaquim; Barros, Sílvia.  2002. "Contributos para o estudo da qualidade em contexto de creche na Área Metropolitana do Porto", Infância e Educação: Investigação e Práticas, 5: 7 - 28. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | Trabalhos completos/resumidos em eventos com arbitragem científica Papers in conference proceedings with scientific refereeing
 |  
                  
                     | 1. | Gamelas, Ana M; Aguiar, Cecília.  2013. "Preschool Teachers’ Ideas about Practices to Promote Peer Relations: Using Q Methodology to Determine Viewpoints", Trabalho apresentado em 4th World Conference on Learning, Teaching and Educational Leadership, In Procedia - Social and Behavioral Sciences, Barcelona. 
  |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | Trabalhos completos/resumidos em eventos sem arbitragem científica Papers in conference proceedings without scientific refereeing
 |  
                  
                     | 1. | Grande, Catarina; Aguiar, Cecília.  2011. "O Índice de Capacidades: Dois estudos", Trabalho apresentado em VIII Congresso Iberoamericano de Avaliação/Evaluación Psicológica. XV Conferência Internacional Avaliação Psicológica: Formas
                        e Contextos , In Actas do VIII Congresso Iberoamericano de Avaliação/Evaluación Psicológica. XV Conferência Internacional Avaliação Psicológica:
                        Formas e Contextos , Lisboa. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 2. | Boavida, Tânia; Aguiar, Cecília; Pimentel, Júlia S.  2008. "Medida da Qualidade das Experiências Inclusivas: Dados relativos às características psicométricas dos dados", Trabalho apresentado em Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, In Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, Braga. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 3. | Aguiar, Cecília; Bairrão, Joaquim.  2006. "Comportamentos interactivos maternos e envolvimento da criança", Trabalho apresentado em VI Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia, In Actas do VI Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia: Vol. IV, Évora. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 4. | Barros, Sílvia; Aguiar, Cecília; Bairrão, Joaquim.  2006. "Escala de Avaliação do Ambiente de Creche – Edição Revista", Trabalho apresentado em Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, In Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, Vol. XI, Braga. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 5. | Pinto, Ana I; Nunes, Cristina; Cruz, Orlanda; Aguiar, Cecília.  2006. "O Sistema de Avaliação da Qualidade do Envolvimento III – Um estudo comparativo", Trabalho apresentado em Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, Vol. XI, In Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, Vol. XI, Braga. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 6. | Aguiar, Cecília; Cadima, Joana; Silva, Patrícia; Bairrão, Joaquim.  2004. "Escala de Envolvimento dos Pais/Prestadores de Cuidados: Interacções mãe-criança em situação diádica", Trabalho apresentado em Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, In Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, Vol. X, Braga. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 7. | Pinto, Ana I; Aguiar, Cecília; Barros, Sílvia; Cruz, Orlanda.  2004. "O Sistema de Avaliação da Qualidade do Envolvimento III: Um procedimento de avaliação do envolvimento da criança em contexto
                        de creche.", Trabalho apresentado em Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, In Avaliação Psicológica: Formas e Contextos, Vol. X, Braga. |  
                     |  |  |  |  
                  
                     | 1. | Lima, Isabel A; Aguiar, Cecília; Gamelas, Ana M; Leal, Teresa; Pinto, Ana I.  2008. "Escala de Avaliação do Ambiente em Educação de Infância – Edição Revista". Porto: LivPsic/Legis Editora. (Outra) |  
 Dados Complementares (Additional data) 
               
                  
                     | Tese de Doutoramento Phd Thesis
 |  
                  
                     | 1. | Tânia Boavida, Promoting the quality of Individualized Education Programs (IEP) and Individualized Family Service Plans (IFSP) goals and
                        objectives, 2013. Tese (Doutoramento em Psicologia do Desenvolvimento) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, Bolseiro(a) de Fundação para a Ciência e a Tecnologia (Orientador). |  
                  
                     | 1. | Milene Ferreira, Qualidade de processo, perfis de incapacidade e experiências sociais em contextos pré-escolares, 2012. Tese (Doutoramento em Psicologia da Educação) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | Dissertação de Mestrado Master degree dissertation
 |  
                  
                     | 1. | Joana Sampaio, As redes sociais das crianças com incapacidades em contextos pré-escolares inclusivos, 2013. Dissertação (Mestrado em Intervenção Precoce) - Instituto Superior de Educação e Ciências (Orientador). |  
                  
                     | 2. | Bárbara Alexandra Dinis Monteiro Tadeu, A qualidade das salas de berçário nos concelhos de Setúbal e de Palmela, 2012. Dissertação (Intervenção Precoce) - Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa (Orientador). |  
                  
                     | 3. | Ana Catarina Pereira, Avaliação das práticas de ensino, jogo e envolvimento nas salas de actividade com crianças acompanhadas por uma equipa local
                        de intervenção, 2012. Dissertação (Mestrado em Intervenção Precoce) - Instituto Superior de Educação e Ciências (Orientador). |  
                  
                     | 4. | Ana Lara Mendes, Construção de Boas Práticas em Intervenção Precoce, 2012. Dissertação (Mestrado em Intervenção Precoce) - Instituto Superior de Educação e Ciências (Orientador). |  
                  
                     | 5. | Ana Margarida Batista Fialho, Competência social e estratégias sociais de crianças com incapacidades e com desenvolvimento típico em contexto pré-escolar, 2012. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 6. | Helena Augusto, Práticas atuais e ideais em intervenção precoce no Alentejo: Perceções dos profissionais, 2012. Dissertação (Mestrado em Intervenção Precoce) - Instituto Superior de Educação e Ciências (Orientador). |  
                  
                     | 7. | Ana Filipa Vargas Pereira, Incapacidade, participação e qualidade em contextos pré-escolares, 2011. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 8. | Marta Rendeiro, Relações de amizade em crianças com incapacidade inseridas em contexto pré-escolar inclusivo, 2010. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 9. | Sofia Cândido, Representações de vinculação parentais, 2009. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 10. | Cláudia Xavier, Aceitação social de crianças com necessidades educativas especiais em contexto pré-escolar inclusivo, 2009. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 11. | Rita Lourenço, A relação entre o bonding parental, o stress parental, os comportamentos de vinculação e a percepção de competência e aceitação
                        da criança em idade escolar, 2009. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 12. | Luís Formas, Autonomia moral em crianças que frequentam uma escola pública do 1ºciclo: Diferenças entre género, 2009. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 13. | Marta Macário, Auto-estima e ausência paterna. , 2009. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 14. | Vanessa Cardoso, Crescer só…entre muitos. Autopercepções e emoções em crianças institucionalizadas, 2009. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 15. | Raquel Pinto, O envolvimento paterno: Factores que o influenciam. Estudo exploratório, 2009. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 16. | Maria Silva, Stress em pais de crianças com Síndrome de Asperger, 2009. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 17. | Carla Correia, Qualidade da relação familiar e crianças com perturbações de comportamento – Estudo de caso, 2008. Dissertação (Mestrado Integrado em Psicologia) - ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Orientador). |  
                  
                     | 18. | Dina Somsen, A relação mãe-criança na infecção VIH/SIDA. , 2008. Dissertação (Infecção VIH/SIDA) - Universidade Católica Portuguesa (Co-orientador). |  
                  
                     | Orientação de outra natureza Other orientation
 |  
                  
                     | 1. | Inês Peceguina, Pós-doutoramento: Qualidade e relações em contexto pré-escolar: Associações com competências de literacia e numeracia, 2013. ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, Bolseiro(a) de Fundação para a Ciência e a Tecnologia (Orientador). |  
                  
                     | 2. | Ana Madalena Gamelas, Pós-doutoramento: Promover as relações entre pares: As ideias e as práticas de educadores de infância, 2012. ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, Bolseiro(a) de Fundação para a Ciência e a Tecnologia (Orientador). |  
                  
                     | Participação editorial em revistas Magazine editorial participation
 |  
                  
                     | 1. | Cecília Aguiar. Early Childhood Research Quarterly, Função ou tipo de participação: Reviewer. 
  |  
                     | 2. | Cecília Aguiar. Laboratório de Psicologia, Função ou tipo de participação: Reviewer. |  
                     | 3. | Cecília Aguiar. Análise Psicológica, Função ou tipo de participação: Reviewer. 
  |  
                     | 4. | Cecília Aguiar. Psicologia, desde 2012/07/04, Função ou tipo de participação: Reviewer. |  
                     | 5. | Cecília Aguiar. Da Investigação às Práticas, desde 2011/10/13, Função ou tipo de participação: Reviewer. 
  |  
 
 
 
                  											Indicadores de produção
                  											 (Production indicators) 
               
                  
                     | Produção científica Scientific production
 |  
                     | Dados complementares data
 |  
 
                     
                        | Produção científica Scientific production
 | 29 |  
 
                     
                        | Livros e capítulos Books and book chapters
 | 3 |  
                     
                        | Livros publicados ou organizados Published or organized books
 | 1 |  
                     
                        | Capítulos de livros publicados Published book chapters
 | 2 |  
                     
                        | Artigos científicos em revistas Papers in periodics
 | 17 |  
                     
                        | Com arbitragem científica With scientific refereeing
 | 17 |  
                     
                        | Trabalhos em eventos Papers in conference proceedings
 | 8 |  
                     
                        | Com arbitragem científica With scientific refereeing
 | 1 |  
                     
                        | Sem arbitragem científica Without scientific refereeing
 | 7 |  
                     
                        | Outros tipos de produção científica Other scientific production
 | 1 |  
 
                     
                        | Dados complementares (Additional data)
 | 27 |  
 
                     
                        | Orientações Orientations
 | 22 |  
                     
                        | Participação editorial em revistas Magazine editorial participation
 | 5 |  
               
                  | Visualizações do curriculum [
                     												1937
                     												] |  
               
                  | Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM
                     											em
                     											30-09-2014
                     											às
                     											14:28:38 |  
                  | Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt | Icons by Axialis Team |  |